03/07/2012

Novo ciclo

É...o tempo é um forte aliado quando trabalhamos em sintonia. Mas, quando isso não acontece, pqp, ele não deixa baixo! Estamos na reta final do meu "desafio ciclico" do projeto do meu aniversário e o balanço atual não está NADA satisfatório. Meu processo de emagrecimento desandou desde que voltei de viagem. Não eliminei nadinha e to com meus quase 75kg. hahahaha...só rindo pra não chorar!


Cara, na boa, não sei mais o que fazer para controlar essa minha boca! Semana passada eu comi tanta besteira que parecia que o mundo ia acabar. Eu estava passando por umas crises ae e acabei descontando TUDO na comida. Sabe quando vc está saturada de ter que ficar se controlando, mensurando tudo aquilo que você come? Pois é...liguei o foda-se na semana passada e comi tudoooo que eu tinha vontade, na quantidade que eu queria! 


Pra vcs terem ideia, até repetir prato eu repeti. Comi doces todos os dias na hr que dava vontade. Comi batata frita, cerveja e outras bebidinhas até não querer mais. Enfim, chutei o pau da barraca mesmo. Percebia-me inchando, engordando e, ao mesmo tempo que aumentava o meu desespero, eu não estava nem aí. 


Fazendo uma autoanálise, era como se eu quisesse agredir o meu corpo pq ele não estava colaborando em nada no meu processo de emagrecimento. Me refiro a essa praga desse meu metabolismo, que deve trabalhar em câmera lenta. Ai como isso me irrita. Da primeira vez foi tãaaaao mais fácil emagrecer. Eu não posso dá UM deslize no feriado que enfio os pés pelas mãos?!


Na semana passada eu entrei numa crise existencial por conta de algumas atitudes que eu vinha tendo. Neste ponto consegui melhorar, mas, por outro, como vcs viram ae, a "má alimentação" serviu como válvula de escape. O ser humano é mto maluco mesmo. Tiro por mim. Por que não é coerente e faz as coisas certas, como sabem que tem que ser? Estou em busca dessa resposta. Se você souber, deixa ae nos meus comentários para eu refletir, sério! rs


Enfim, cá estou, de volta ao meu aconchego do blog, querendo o apoio de vcs para mais uma vez seguir em frente. =)


Bjinhos 

2 comentários:

  1. amigaaa
    magro nao repete

    olha eu tava empacada tbm.. essa semana to fazendo a dukan.. e ja vi a balança mexer
    animo amiga =)
    a semana esta só começando
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Te entendo perfeitamente porque desde a semana passada, estou passando por uma fase parecida. A cabeça da gente é complicada mesmo né? A gente mesmo às vezes trai a si mesma.
    Mas, com fé em Deus vamos reverter esse jogo!
    Força!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)