19/07/2012

Low Carbos

Misericórdia!

Gentem, ontem eu consegui enfrentar todos os obstáculos do meu dia, cancelei todos os meus compromissos sociais e venci meu dia com zero carbs. Segui a risca o planejamento do post anterior. O resultado? Nossa senhora, não poderia ser melhor. De 76,4kg para 74,8kg de um dia para o outro. Se passei fome? Nadinha. Eu simplesmente ameiiii!

Achei o máximo, porque eu NUNCA  tinha conseguido passar um dia só na proteína. Fora que essa diminuída básica no peso super me incentivou. A ideia agora é seguir zero carbs um dia e low carbs por 3. Então, hoje eu continuo, mas seguindo uma alimentação low carbs. Ontem minha amiga Liza me enviou um link sobre isso suuuuper esclarecedor.

Para hoje vou continuar cortando bastante  carbs e ficar na minha big salada. O carboidrato que vou introduzir serão duas torradas pela manhã, duas colheres de arroz integral e duas torradas no lanche da tarde. A noite tem saidinha, não sei como vai ser, mas darei o meu melhor..hahaha

Ontem ficou assim:

Café:
1 omelete com queijo e presunto
1 xícara de chá verde (tinha aqui em casa e eu nem me lembrava.

Lanche:
Não fiz. belisquei um pedaço do frango empanado que minha tia estava fazendo)

Almoço:
frango grelhado
alface com tomate e queijo (a vontade), couve refogada e berinjela grelhada

Lanche1:
3 rolinhos de peito de peru com queijo polengui (comi um de hora em hora no trabalho)

Lanche 2:
1 copo de whey protein

Jantar:
medalhão de frango enrolado com peito de peru e cebola (eu que fiz =)
alface (temperei com azeite e um taquinho de mostarda)
berinjela grelhada (p evitar o desperdício, né brasyl)


Ceia:
uns pedacinhos de salmão do temake que minha irmã trouxe (guardei o restante do salmão para comer hoje no almoço)


Lindo né??


Para hoje vai ficar assim:


Café:
2 torradas integrais com cotagge e presunto
1 xicará de café com leite e adoçante
1 xícara de chá verde =)

Lanche:
1 rolinho de presunto

Almoço:
Salmão tirado do temake de ontem (apesar d n gostar de coisa de um dia para o outro, vou fazer o sacrificio)
alface, couve-flor, tomate grelhado e 2 colheres de arroz integral (APENAS DUAS COLHERESS)

Lanche 1:
1 copo de whey protein
1 torrada integral com cotagge
1 maça (se necessário)

Jantar: ???
2 caipirinhas com adoçante com certeza..kkkkkkkk

E ae? tá legal consultora Fernanda???hahaha


Bjãooo









4 comentários:

  1. oieeee
    nossa vc desinchou muitoooooooo
    espero que semana que vem eu tbm veja um lindooo peso na balançaaaa
    nao sei pq mas meu blog ali do lado ta errado..diz que é rumo aos 58kg, mas faz tempo que eu troquei pelo foco e determinação..ta malucooooo uaha
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Êhhhhhhhhhh!! viu so amiga? sempre te dizia p vc tentar lembra?vc tinha medo rsrs. mas eu sinceramente so consigo emagrecer se cortar ou diminuir bastante os carbs! entao segue firme. eu se fosse vc no lanche da tarde optaria por una fruta ou uma barrinha de proteina! bjs e simbora né?rsrs.

    ResponderExcluir
  3. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
    orgulhooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. minha nutri mandou eu comer niojo e chocolate..nao sei não heim amiga..to com mto medo de semana ir la e ter engordado..mas eu vou fazer direitinho como ela me disse..ela deve entender o caso ne..semana que vem eu te digo como foi..espero que eu me supere..
    bjaoo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)