16/07/2012

Foco, Patricia, foco!!!

Passada a semana de comemorações, chegou a hora de focar. Foco, foco e foco.

Muito complicada essa vida de engorda e emagrece. Bate uma depre sempre depois da comilança. Devia bater antes de comer né?

Dei um mal jeito na coluna, que tá phoda. Desanima até de ir malhar. Mas, infelizmente, não posso me dar esse luxo.

O peso está nas alturas. Estou nos 76 novamente. Saco!

Semana passada, devido as fanfarrices da semana, só malhei um dia. Droga!
 
A semana será perfeita! Preciso emagracer. Fato!

Vou procurar um nutricionista em breve. Acho que só com acompanhamento mesmo.

Vou recomeçar meus desafios ciclicos de 10 dias. Estava funcionando bem até a viagem...

Então vamos lá...3, 2, 1..comecei. Bora?

Beijos

4 comentários:

  1. amiga, tô exatamente na mesma situação.
    Agora é voltar pra realidade. Pega na minha mão e vamo juntas!!!

    ResponderExcluir
  2. Força aiii viu! Tambem to la luta igual a voce! Pode contar comigo!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, sobre sua pergunta no blog, a respeito do dia de proteínas: no almoço eu como muita salada e alguma proteína, geralmente frango, ovo ou carne). De tarde eu como um pouco de queijo em cubinhos com peito de peru. Eu odeio, mas é o que dá pra comer no trabalho... daí o próximo lanche é whey protein. E de noite, ou faço uma omelete, ou como um filé de frango ou alguns sashimis, que é o que vou comer hoje.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)