09/07/2012

Ficando mais "experiente"...

Hellowwwww

A correria do trabalho está me consumindo tanto que não me sobra tempo nem de vir aqui atualizar o blog. E quando me sobra tempo estou sem ânimo para vir aqui atualizar. rs

Mas hoje, como toda boa segunda-feira, estou animadíssima a fazer uma semaninha perfeitinha. A semana passada não foi tão light, pelo menos o peso estacionou, pior seria se tivesse subido. Agora ele vai dá aquela subida básica (semana da TPM).

Gentem, amanhã a bonita aqui fica mais velhinha. Caramba..28 aninhos!!! Nossa, o tempo está passa mesmo. Daqui a pouco faço 30, 40. Socorroooo...quero a juventude eternaaaa..kkkkk. Mas estou bem, sem crise! =)

Tenho tantos planos e tem tanta coisa dando certo este ano que só tenho agradecer a Deus. Meus 27 foi um ano chave pra mim. Muita coisa aconteceu. Amanhã quero fazer um retrospecto.

Bem, vamos ver se nos 28 eu tomo vergonha na cara e fico sarada de uma vez! euhauheuahe

Quero que meus 28 seja um sucessooooo em todos os sentindos! So..let's go!

Beijosss

6 comentários:

  1. ai Pat tambem me sinto assim... pior quando fico longe do blog a probabilidade de fazer besteiras e bem maior... vamos nos esforcar amiga?!

    felicidades sempre velhinha!


    beijos

    quel

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã mais velha fez 28 ontem Pat.. Amanha venho te dar os parabéns.. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Linda ! rs 28 anos é uma linda idade, com certeza vc será mais feliz e terá mtos sucessos nesta idade...continue essa simpatia de pessoa, apesar de não te conhecer pessoalmente me simpatizo com vc e te desejo toda felicidade do mundo.
    Parabéns adiantado... Que Deus ilumine sempre teus caminhos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. hummm, o que teremos para amanhã em ???? Divirta-se muito quero ver a retrospectiva. Nunca mais havia passado por aqui. Beijos e otima semana

    ResponderExcluir
  5. é isso ai
    a semana vai ser perfeitinha!!
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)