20/07/2012

E vai descendo, descendo...

(Titulo para ser lido cantando...) \o/


   Já viram que por aqui está pura animação né? Pois é, to mesmo! É óbvio que isso tem TUDO A VER com a nova (mais uma) metodologia para perder peso. Hoje a balança deu outro sorrisão para a lora aqui. Finalmente estamos fazendo as pazes. =)

   Então, gentem.... A dieta low carb é O CANAL para quem quer eliminar uns quilinhos num curto período de tempo. Estou tão in love com as proteínas que a vontade que dá é parar definitivamente de comer farinha branca e doces. E por que não? Eu sempre quis entender melhor sobre essa dieta. Mas nem lia mto porque, pra mim, era um tabú viver sem carboidrato.  (E por achar que o emagrecimento tem que ser "natural". Mas pensando friamente, o que tem de natural meter um monte de carboidrato pra dentro?)

   Lógico que lááááá uma vez ou outra, tudo bem. Mas eu comia carbs em todas as minhas refeições. Agora que estou malhando fica mais fácil encontrar um equilíbrio e seguir em frente. Hoje a balança marcou lindos 74kg (
redondinhoOoO). Sabe quando eu ia conseguir isso com a "metodologia tradicional" que eu vinha empregando? Daqui uns 10 dias (pelo menos). 

   Sei que tenho que tomar cuidado p não engordar na mesma rapidez e é por isso que estou seguindo a low carb. Se eu fizer ela direitinho até o mês que vem já estarei MAGRINHAAAAAAAAAAAA (
menos, Pat, bemmm menos..kkk). Estou devorando textos e mais textos sobre o assunto. Até umas receitinhas eu já peguei. Ngm merece comer sempre as mesmas coisas, néah? 
 
   Meus carbs serão em sua maioria integrais (
como já são) e em quantidades moderadas. Meu corpo vai ter a alimentação que precisa, fisiologicamente falando. Chega de me entupir de engordiets e comidas industrializadas.  =)
 
   Ontem fugi um pouco do planejamento, mas está dentro do aceitável..



Ontem ficou assim:


Café:
2 torradas integrais com cotagge e presunto
1 xicará de café com leite e adoçante
1 xícara de chá verde =)

*maromba (45 minutos de aeróbico) - não fiz musculação.


Almoço:
Salmão tirado do temake de ontem (apesar d n gostar de coisa de um dia para o outro, vou fazer o sacrificio)
alface, couve-flor, vagem e cenoura

couve refogada

Lanche 1:
1/3 de espetinho de frango com bacon empanado (tirei o empanado..então, é proteína..rsrs)
1/6 de sanduba de atum
1 copo de whey protein



Jantar: 
sashimi, cani, camarão, brocolis, salmão grelhado
2 caipivodkas (com açucar  =d) + 2 copinhos de cerva (merdaaa)



Para hoje vou seguir a low carb novamente. \o/


beijosss



3 comentários:

  1. oieeee
    como eu to indo na nutri eu tenho que segur o cardapio que ela deu..hehe..se eu fizer a sua caio na compulsão..dai ja viuuu.
    oo shampoo eu fiz em ksa..eh uma mistura de bepantol, mais um remedio que eu nao lembro o nome e mais shampoo..vou ficar te devndo essa
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeeeeeeee!
    que delícia, amiga!!!! 74kg??? uhuuuuuu!

    tente fazer 1 dia só de proteína por semana. Seu peso vai baixar que é uma beleza!

    E FOCO no fim de semana. Segura a onda, que na semana que vem vc vai estar LINDA na casa dos 73kg, quem sabe chegando nos 72kg?!

    boraaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo seu peso novo, amore! Muito bom ver resultado rápido, ne ? Parabéns!
    beijooo
    Camila

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)