30/07/2012

Dia de zerar carbs

Depois de tanto comer e beber neste final de semana, hoje é dia de ficar só na proteína. =/
Hoje o post é vapt-vupt pq a correria tá grandeeee..rsrs

Planejamento:
Zero carbs
10 copos de água
Academia


Café: 
1 omelete com queijo
1 xícara de chá verde s/ açucar (acho que só eu gosto neh?!)

Almoço: Saladas + 2 hamburgueres

Lanche:
4 rolinhos de peito de peru com queijo

Lanche 2:
1 medida de whey

Jantar:
Sushimi + saladas

Ceia 
Peito de peru

Será que vou aguentar..rsrsrs


4 comentários:

  1. Eu também bebo o chá sem açucar, gosto =)
    Força!

    ResponderExcluir
  2. ai, amiga, nem me fale em comer e beber no final de semana. Tô aqui ROLANDO hoje, tá foda.

    Foco, foco, foco nas proteínas. Você consegue sim! É SÓ UM DIA, vc dá conta fácil.

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu tbm bebo o chá verde sem açúcar. Pra mim, chá tem que ser sem açúcar, acho horrível quando adoça! hahaha!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Segue firme nessa semana. Que seja de muitas vitórias!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)