12/07/2012

Comemorar é preciso!

Oláaaa..tudo joia? Dei uma sumida básica..mtos compromissos pré e pós niver. É tanta coisa para a Pat resolver que ela acaba não dando conta de vir aqui no blog. E vcs imaginam o que envolve esse "afastamento" tbm né? A comilança aqui rolou soltaaaa. Mas tá blz, o importante é estar perto de quem a gente gosta e se sente bem né? Dei uma apertada básica no foda-se essa semana..não briguem comigo não, tá?! rsr

No dia do meu niver, na terça, fui comemorar na balada com uns amigos de rock. Ontem fui num barzinho continuar as comemorações, hoje as comemorações continuam com o pessoal aqui do trabalho e amanhã vou com os amigos "mais intimos" e alguns familiares comemorar num restaurante que o Henrique gosta. Por mim as comemorações poderiam prosseguir pelos próximos 12 meses. Adoooooro! O phoda é que comemorar demais engorda né! afffff


To na correria..beijosss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho! =)