26/07/2012

Algumas considerações

Boa dia magrelas, tudo joia?

Estou numa correria sem tamanho no trabalho, tendo que dar conta de cuidar da alimentação, ir na academia  e assumir alguns compromissos sociais. Não tá nada fácil. (Mas quem disse que seria? ) E para o meu desespero, ontem voltei a dar um mau jeito na coluna que tá phoda! To toda empenada. Hoje nem vou malhar por conta disso. Ontem eu forcei o treino, dae já viram, né? Quero estar bem para amanhã fazer um treino legal. Vou marcar médico para a semana que vem. Preciso melhorar logo. To mto nova para ter problema de coluna. rsrs


Ando meio cansada e com sono demais. Acho que é a anemia voltando. Oh, God. Por que eu não faço o tratamento como deve ser? Por que eu sou tão enrolada? por que? por que? Preciso cuidar mais da minha saúde. E o primeiro e grande passo para isso vai ser parar de beber. Sério, quero parar mesmo. Ficar na água e no suco nos eventos sociais. Acho que a "fase" de badalar e encher a cara já tá passando..rsrs.. Até porquê isso não leva a nada, né? sair uma vez por semana está bom demais! rsrs


A alimentação está nos trinques. Tenho me policiado bastante para consumir menos carboidratos e aumentar a quantidade de proteínas. Eu só fico triste pq qdo volto a ficar em dia com a academia, acontece algo para me afastar dela. Primeiro a queimadura, depois o joelho e agora a coluna.

Acho que preciso de um banho de descarrego. kkkkkk..Deve ter alguém emanando energias muito negativas pra mim. Até imagino quem seja. Ultimamente tenho tido alguns aborrecimentos com pessoas próximas. Parei de bancar a gente boa com todo mundo e, por conta disso, tenho arrumados alguns desafetos. Cansei de gente interesseira e mau caráter, que só quer vir a nós. Eu não sou obrigada! rsrs 

De resto está tudo bem...Já comecei a preparar a festinha do filhote. Quero fazer eu mesma algumas coisas personalizadas (preciso de mais horas no meu diaaaa). To levando uma surra do corel e do photoshop, mas tae uma coisa legal de se fazer. Acho que se eu não tivesse uma profissão me especializaria em festas infantis. É tanta coisa linda e gostosa que eu fico encantada. Depois eu mostro minhas "artes"...kkkkkkk

Estou em falta com as visitas, mas sempre estou no blog de vcs! O problema é que fico locada em outro e-mail e acaba não dando para comentar =/

Simbora então que a semana tá acabando...

Beijosss


2 comentários:

  1. MAS NO FIM TUDO TA BOM E CERTO.... BJS

    ResponderExcluir
  2. oi linda te achei aqui na blogosfera e gstei mt do seu blog....não desista querida..força na RA!!
    Bjs
    Julie

    emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)