27/06/2012

O desafio continua

    Olá queridonas. Tudo arriba? Por aqui tudo ótimo. É bom ter uns momentos de reflexão da vida de vez em quando né? Ver o que está "certo", o que está errado e em que podemos melhorar.
    Mas pera lá, Pat, isso aqui não é um blog de auto-ajuda nãooooo! Qr dizer, não deixa de ser né? Mas, enfim, pula!
    Ontem eu saí de casa mto cedo e cheguei mto tarde. Não deu tempo de pegar a academia aberta. A alimentação foi razoável. O peso está lá nas alturas, mas já começo a me perceber mais "inchada" da musculação. Incrível essa tal de memória muscular né? Fiquei 2 meses parada e agora, com menos de 2 semanas ja dei uma boa recuperada. Eu gosto das minnhas pernas qdo estou malhando poque elas ficam mais roliçinhas, sabe? Querendo crescer..ahahaha
    Bem gente, assim como as coxas, tudo por aqui tá roliço, então mãos às obras.
    Beijo grande

2 comentários:

  1. mãos à obra, bora tornear esse corpitcho! :)

    ResponderExcluir
  2. Pat, é verdade isso quanto a "memória muscular". Falo porque apesar de não treinar na academia, vinha fazendo localizadas em casa com pesinhos por uns 3 meses. Fiquei dois meses sem me exercitar e agora, com meu regresso, eu já não sinto tanto aquela dor muscular comum quando a gente começa a treinar, sabe? Parece que os músculos se lembram da carga, dos exercícios e facilitam minha vida! Beijo e vamos com tudo para o verão. Temos 6 meses!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)