26/06/2012

Mais um momento de reflexão

    Agora estou mais calma comigo mesma. Hoje deu tudo certo e fui dona dos meus atos. Meu dia foi todo perfeito, nem digo em relação a RA, etc. (tema que se dedica este blog), mas em relação às atitudes acertivas que considero importantes neste momento. Não vou me alongar muito no que se passa por aqui, porque tem pessoas do meu ciclo de amizades que sabem do blog..rs
    Hoje acordei muito mal humorada por conta de algumas atitudes do meu fds. Trabalhei bastante minha mente para mudar a vibração e deu certo! Meu dia fluiu super bem, foi bastante produtivo. Mas acho que deve (e precisa) melhorar muito mais para que eu possa chegar onde eu quero. Reconheço que já avancei bastante, mas eu quero mais, muito mais. rsrs
    Esses dias eu estive pensando numa pergunta que um "amigo" que passou muito rápido na minha vida me fez há algum tempo. Ele me questionou como eu gostaria de estar daqui 5 anos. Obvio que eu quero estar muito melhor do que estou hoje. Não sei como, nem fazendo o que, mas quero estar ainda mais feliz e realizada do que me sinto hoje (apesar de nem saber como seria isso). Eu já me considero uma pessoa feliz, mas realizada, sei lá...isso envolve tantas coisas que por mais que hoje eu esteja realizada com tudo que tenho (em todos os sentidos), os anseios de amanhã serão diferentes. Então a realização (pessoal, profissional, familiar, etc) é algo que se busca e se conquista a cada dia. 
    Então, pensando nisso e tentando entender como que é este processo, esses dias eu me fiz essa mesma pergunta, só que ao contrário. Como eu estava há 5 anos?! Caramba! Estava na pior...rs..Eu  detestava o meu ambiente de trabalho, ganhava super mal, não gostava dos meus colegas de trabalho, estava saindo de um "casamento" fracassado, minha mãe tinha acabado de ir para o exterior, eu passava um perrengue danado para controlar as minhas contas, fui dividir apartamento com uma amiga (essa parte até que não foi ruim). Umas das poucas coisas boas era que eu estava no auge dos meus 63 quilos, recebendo elogios de Deus e o mundo e vestindo 38! ai como isso era bom!
    São muitas coisas que hoje eu olho pra trás e me faz sentir uma vencedora. Mas quanto mais a gente tem o gostinho da vitória, mais a gente quer né? Eu sou movida a desafios e sonhos e consigo reconhecer minhas vitórias. Quero tudo ao mesmo tempo e agora. Talvez me falta um pouco de FOCO! Preciso entender que as coisas acontecem no seu tempo, não no tempo que EU quero. Contudo, para que elas aconteçam, só depende de mim e dos meus atos. 
Por isso, já tratei de malhar nesta segundona, preparei minha marmitinha light de amanhã, coloquei meus trabalhos em dia (na medida do possível, claro) e estou tentando ser uma pessoa melhor e mais paciente, porém não menos batalhadora e sonhadora. 
    Chega de "falar"..me alonguei demais né?! Mas quem sabe este post te inspire a refletir tbm sobre sua vida e os pontos que você precisa melhorar. Eu já sei quais são os meus, mas não vou postar aqui para não parecer (pra mim) que são só "promessas" que não serão cumpridas 
    Beijos, queridas! Muito obrigada pelo carinho de sempre!

5 comentários:

  1. Pat! Tudo bem, lindaaa? Entro na calca 40 sim, mas viu quanto de banha tenho ? hahahaha Eh muita amore, serio! Minha estrutura eh pequena, entao, apertando um pouco entro ate na calca 38, mas eh impossivel sentar! kkkkkkkkk Enfim, voltarei pros meus 48! E ha 5 anos atras eu tambem estava no meu peso ideal, mas trabalhando em um lugar que odiava, acredita ? rs

    Este ano esta sendo muito especial pra mim, pq realizei um grande sonho que foi estudar ingles fora do pais! Mas claro, como vc disse sempre teremos novos sonhos e objetivos, mas realmente precisamos aproveitar o agora! Ser feliz com o que temos ne ?

    E continue assim, mentalize muita paz e prosperidade pra sua vida todos os dias pela manha! Tudo vai ficar ainda melhor! E sobre o emagrecimento, vamos devagarinho...nao temos encarar a R.A como um "problema" ne ? As vezes, a vida ja nos traz tantos desafios que arrumar mais um, eh complicado!

    Vamos la! devagar e seeempreeeeee! Por nos! Pela nossa saude e auto-estima!

    Um beijo e linda semana!

    Camila

    ResponderExcluir
  2. Ajudou a refletir bastante! Parei e pensei onde quero está daqui 5 anos e onde eu esptava a 5 anos atrás.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga
    pensei em mim a 5 anos atras
    eu tbm tava fu%$¨& kkkk
    hoje estou bemmelhor
    e quero estar muitoooo melhor daqui 5 anos
    vamos lá
    beijo

    ResponderExcluir
  4. post inspirador. Gosto dessas suas reflexões... elas me fazem pensar muito também.

    E sobre "como quero estar daqui a 5 anos", sinto um friozinho na barriga. São tantos planos, mas que se não corrermos atrás, estaremos no mesmo lugar. Ou pior.

    Ai ai.

    amiga, acho que vc tá passando por um inferninho astral, não?

    beijo, linda.

    ResponderExcluir
  5. Oii! Post para le devagar e ir pensando no que eu estava fazendo 5 anos atrás... é bom quando conseguimos evoluir né? Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)