11/06/2012

Balanço - 4º ciclo

Entonces...

Hj venho fazer o balanço do 4º ciclo. Não voltei com boas novidades quanto ao peso. Cheguei de viagem ontem a noite e nem preciso dizer que foi um fiasco minha meta de emagrecer no feriado.  Cara, era impossível fazer dieta lá. A comida mineira é mto carregada. Desliguei total e comi de tudo. Hoje eu pesei e a bendita marcou quase 76kg. Sei que uns 2 quilos aí é de retenção e excessos. Então, essa semana será regradinha para voltar aos lindos 73kg.

Sobre a viagem...foi uma MARAVILHA. Muito divertida, galera animada, mta birita e mto morro tbm. O lugar para ter morro p subir e descer é Ouro Preto. Meu Deus! Mas valeu a pena. A cidade é show. Arquitetura e história espetacular. Eu amei! Já estou pensando na próxima viagem..rsrsrs

Algumas fotinhas









9 comentários:

  1. Eitá que maravilha! Risos...lugar lindo,é gostoso viajar não é mesmo? Agora amiga é voltar pra rotina das saladas...rs bjos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga
    é assim mesmo jha vc elimina esses quilos
    lindas fotos
    beijo

    ResponderExcluir
  3. haja morro! Minas, em geral, é assim. Bom que dá pra dar uma fortalecida nas pernas, né? hahahaha!

    amiga, vc tá ótima nas fotos! Benzadeus, nosso caso não é grave, a gente ainda sai bem nas fotos. hahaha! O que nos falta é foco e vergonha na cara, pq não temos um caminho assim tãããão longo (imagina quem tem que perder 20kg, por exemplo?)

    foco, foco, foco. Seu ciclo começa junto com o meu, então daqui a 10 dias a gente vai comemorar juntaaaaas!!!!

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oieee! Imagino a dificuldade em seguir a R.A la mesmo, so tem comida boa, ne ? Foco total agora que logo vc elimina isso e mais um pouco! E que fotos lindaaasss! Nao parece que vc pesa tudo isso.
    Beeeijooo
    Camila

    ResponderExcluir
  5. AMIGA LINDA DO CARAMBA CORPO MARAVILHOSOS COMO PODE ESSA MULHER RECLAMAR SENHOR????? É LINDA DEMAIS!!!

    E QUE LUGAR LINDO TAMBEM!


    UM BEIJO SORTE COM O NOVO CICLO TO GOSTANDO DE VER!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia Pat!
    Vamos voltar para os 73 o/

    ResponderExcluir
  7. Eiiii. . .Booom dia! xD

    - admirável sua força de vontade. Gostei desse lance de ciclo, depois qro entender isso melhor.

    Continue firme gatona, não desista.

    Vamos vencer essa batalha.

    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Estou começando um blog sobre dieta, inspiração, diário R.A., exercício, emagrecimento, receitas, ou seja, pela vida saudável e corpo lindo que tanto almejamos.

    Bjos,♥ Catarine
    www.amigamagra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)