19/06/2012

9/10

Hellooowwwww


   Ai, ai , ai..reta final do ciclo e eu com o peso nas alturas. Socorrooo.
   Hoje eu esqueci de tomar o oxy antes de sair de casa. Ontem foi tudo perfeito! Acordei cedo para levar o filhote na natação.Caminhei cerca de 1h nesse período. Depois cheguei em casa, tomei meu coffe break magrinho e fui malhar. Fiz mais 10 minutos de eliptico e uma série de musculação. Peguei leve nos pesos, mas to aqui toda dolorida. Adoooro.
   A alimentação hj já deixou a desejar. Comi dois bombons e um batom hj. Droga!
   Mais tarde vou para a maromba. É o que vai salvar. Vou passar uma hora no aeróbico para queimar um pouco dessas calorias.
   Beijos

3 comentários:

  1. Isso mesmo amiga vamos com td na malhacao.. Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Você está com o pique todo, parabéns!
    Segue firme!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi sua linda
    aaaa se vc via malhar tudo vbem
    eu preciso malhar amiga q dificil é isso pra mim
    parabens
    beijoo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)