18/06/2012

8/10

   Será que ainda dá tempo de correr atrás do "preju" e fechar esse ciclo no saldo positivo? Sei não, as coisas estão difíceis por aqui. Mas vou lutar e dar o meu melhor a cada minuto, recusando e evitando os "engordiets". Hoje voltei com o oxy, acordei cedo para levar o filhote na natação. Fomos andando (uns 20 minutos).        
  Cheguei lá fiquei babando o filhote por uns 15 minutos, depois peguei meu mp4 e fui caminhar enquanto o tempo passava. Isso tudo em jejum. Caminhei em ritmo médio/forte por uns 30 minutos. Depois voltei para buscar o filhote e andamos mais uns 20 minutos para voltar para casa. Comi 1 fatia d pão integral com um copo de toddy (não fiz café) e agora estou indo malhar para ficar livre o resto do dia. 
   É assim que vai ser. O oxy me deu uma baita disposição. Vou aproveitar. =D

Só por hoje:
Nada de doces
Nada de fritura
Nada de carboidratos "do mal"
Nada de bebida alcoolica
Muita água
Muita disposição

Beijos meninas. Logo, logo atualizo minhas visitinhas nos bloguitos de vcs! Vou aproveitar o tempo agora p ir p marombaaaa

5 comentários:

  1. ai aiiiiii as vezes tbm fico pensando se vou dar a voltaaaa e emagrecer..que saco viu
    mas nao podemos desistir nunca
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaaaaa!
    que bom que voltou à maromba! Agora vc pega no tranco, tava faltando a malhação pra te motivar!

    E dá tempo sim de compensar o prejuízo. Ainda temos 12 dias pra julho.

    ResponderExcluir
  3. oieeee
    da tempo simmm
    vamo lá
    ótima segunda
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)