01/06/2012

8, 9 e 10/10 - Balanço

   Como me comprometi, ao final de cada ciclo venho aqui contar a quantas anda meu processo de emagrecimento. Esses últimos três dias não foram nada fáceis. Muito trabalho, saúde debilitada, febre, corpo cansado e tosse, muita tosse. Fome, eu não tenho sentido muita. A terça eu passei a base de sopinha, ontem eu consegui controlar legal e hoje eu saí um pouco da linha, mas, ainda assim, fiquei dentro do que considero "aceitável". Tenho tomado muita, mas muita água. Acho que uns 3 litros/dia. rs
    No final do segundo ciclo eu disse que o peso era meio fake, pq dois dias antes tomei um porre e botei tudo q tinha comido e bebido pra fora. Então, alguns dias depois o peso voltou para a casa dos 74kg e por lá ficou, mas sempre querendo descer para a casinha dos 73kg.  
    Pois bem...eis que hoje, no final do 3° ciclo, eu subo lá e vejo o que??? os mesmos 73.4kg de 10 dias atrás. Lógico que analisando o decorrer da semana, o esperado era ficar algumas gramas abaixo disso. Mas pra mim está bom. Estou no caminho certo. Em quase 30 dias já se foram 3,2 quilos. Poderia ser mais? sim poderia, mas eu poderia estar aqui me lamentando por estar naquele ciclo vicioso que eu estava e quase beirando os 77kg. Dali para 80kg é um pulo. 
    Agora estou pertinho dos 72kg. Calma lá pesinho lindo que a Pat tá chegando. 71kg, guenta ae que eu já chego. 70kg, pera que tbm tem Pat p vc, 69kg seu lindo, me espera ae que é vc que eu quero!!! É uma bela posição pra mim né meninas? Calma lá, ngm ae pensou besteira não né? hehehehe 
    Hoje estou sem paciência alguma para blogar. Estou cansada e com sono. Mas tem q ser hoje senão perco o fio da meada. Serei breve...


Então ficou assim o último ciclo:
5 dias botecando - 3 bebendo - 2 no suco. Alimentaçao ok, nos msm moldes das semanas anteriores
5 dias doente - 3 sem fome e a base de sopa e 2 dias de draga. Nenhum consumo de bebida alcoolica \0/


Peso inicial: 22/02: 73,4kg
Peso final: 31/02: 73.4kg
Total eliminado: 0kg

Beijos. Junho chegou...Dalhe quentão! hehehe

3 comentários:

  1. isso aí
    nada de dessitir mes começando tudo novo
    =D
    beijo lindona

    ResponderExcluir
  2. Amiga, manter o peso também é uma vitória! E você tá no caminho certo, tenho certeza que no próximo ciclo vc baixa gostoso esse peso. ahahahha!

    melhoras pra você, viu?

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. enquanto vc quer chegar aos 69 eu quero chegar aos meus 79 rsrsrs... Mas voc~e está certa, temos sempre que ficar atentos, não engordamos da noite pro dia e não vai ser assim que iremos perder peso.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)