17/06/2012

7/10

   Quem disse que seria fácil, não é verdade?
   Pois é, essa semana baixou a draga em mim. Com a TPM e a correria no trabalho perdi total o controle da situação. Mas agora estou aqui para voltar para o meu processo de emagrecimento. Julho está aí e eu fico nesse efeito sanfona ordinário. 
   Vou voltar a tomar minhas sopinhas a noite, beber bastante água e malhar freneticamente. Ehhhh...essa é a boa notícia meio disso tudo. Voltei a malhar quinta-feira. Agora o bicho vai pegar. Não serei vencida por essa draga que fica me atacando e estragando tudo. Vou voltar a tomar meu oxy e fazer a MINHA dieta.
   Mãos as obras, brasyl...
Beijos

5 comentários:

  1. Vamos com td lindona, tb voltei a malhar semana passada e com certeza vamos arrasar.. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Assim que se fala, Pat! As "escorregadas" acontecem, ainda mais em semana de TPM, ne ? rs E malhando, vc vai arrasar e eliminar muito.

    Beijo

    Camila

    ResponderExcluir
  3. Mãos à obra! Também vou entrar na linha. Virei sempre aqui, assim vamos nos incentivando!

    Boa semana e que seja light! =)

    ResponderExcluir
  4. Isso aí menina, não podemos vacilar...esse mês é ruim mesmo para nossas dietas, rsrs tantas comidas gostosas, mais temos que ser light e malhar muito é uma das soluções.
    Boa sorte !

    ResponderExcluir
  5. aaaa amiga
    tpm aqui tbm
    q droga né
    mas vamos lá
    ótima segunda
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)