06/06/2012

5 e 6/10 = 4º ciclo

Oi genteeemmmm

Chegouuuuuuuuuuuuuuu meu feriadinho tão esperado! Hooooooje. É que hoje a noite estou pegando estrada e seguindo para Ouro Preto. Minha meta é voltar mais magra que estou indo.  O peso hoje estava nos 73kg. Quero voltar nos 72kg. Está indo, meu processo de emagrecimento está bombandooooo. Hoje fiz umas comprinhas para a viagem. Uma bota nova, uma jaqueta jeans curtinha e uma camisa xadrez. Estou mega animada para a bagunça. Vou tirar muitas fotos!

Estou com alguma metas para a semana que vem. preciso me planejar. Entre as coisas que estou querendo fazer a partir da semana que vem estão:
  - Acordar mais cedo para fazer uma caminhada no calçadão
  - Ir dormir mais cedo sempre que puder
  - Trazer marmita de casa. Estou tendo pouco tempo para ir almoçar no trabalho e essas marmitas que trazem aqui são muito pesadas e ruins.
   Estas são minhas prioridades para a semana que vem. Preciso me organizar. Fato!

Então é isso...vou ficar uns dias out. Volto na segunda, se Deus quiser, para fazer o balanço, cheia das novidades, fotos e com o peso bonitinho =D

beijossss

5 comentários:

  1. uhuuu
    querida qta animação
    aproveite bem esse feriado
    beijo lindona

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, Pat! Aproveite o feriado sem comilancas! E foco total semana que vem, vc conseguira atingir suas metas.
    beijo
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Aproveita a viagem querida!
    Quanto as marmitas, eu AMO. Pq sempre preparo a minha depois da janta quando estou de barriga cheia e aí coloco somente o que devo comer sem exageros que poderiam acontecer se comecesse fora. Big beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Que bom te encontrar assim, super determinada!
    Isso mesmo, segue firme que vai chegar lá!
    Aproveita bem sua viagem!
    beijooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)