04/06/2012

3 e 4/10 - 4º ciclo

   Hey, que bom que vcs gostaram da reflexão. São coisas que limpam nossa mente e ajudam a perceber que é possível SIM chegar lá. Só depende da gente, de mais ninguém. Então vamos combinar assim, um dia de cada vez, fechou?
   Ontem ficou tudo sob controle, comi direitinho, nenhuma derrapada. Hoje foi mais difícil. Não senti fome, mas td hr me dava vontade de comer alguma coisa. levei um cacho de uvas e comi como se fosse pipoca..hahahha..tbm comi um clube social e uma esfira de vento.
    Depois dei uma passada no shopping, comprei umas roupeeeetchas para o filhote (como crescem rápido!) e quando fui ver estava varada de fome. Comi por lá mesmo uns sushis. nham nham..adorooo! Acho que comi mais que deveria, mas já foi neh? já era.
   Comprei uma jeans tam 42 (ficou beeem justa, mas senti que em breve vai me cair como uma luva) e só. cara, eu não consigo comprar roupas insatisfeita com minha imagem refletida no espelho do provador...kkkkkk..pode ficar bonita que for, mas se eu não estiver num bom dia eu não levo. Vesti umas blusas lá legais, mas me puni e não levei. O bolso agradece né? rsrs
   Nesse feriadão vou para Ouro Preto (BH). Estou animada para minha última viagem a passeio pelos próximos 3 meses, pelo menos..Semana que vem a ralação só vai aumentar...então simbora, brasyl!
   Amanhã será um dia perfeito. I Promisse
   Beijos

4 comentários:

  1. oi lindonaaa
    tbm faço isso com uvas ahahahaha
    vou comendo como se fosse doce
    fazer o que né temos que usar os meios que temos
    ótima terça
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Meu dia de ontem deslizei na hora do almoço, mas recuperei no final do dia. Hoje já trouxe na bolsa 1 maça, 1 ameixa, 1 pera e 1 tanja, o que mais tem é opção. Já é o lanche da manhã, sobremesa do almoço, lanche da tarde e previa do jantar, caso saia do serviço depois das 18:30 ou tenho que passar em um outro local.

    ResponderExcluir
  3. Certeza que logo esse jeans 42 tá largo em vc. :)

    semaninha curta com viagem pra MG? Que demais!

    beijo, linda!

    ResponderExcluir
  4. Tambem como uva como se fosse pipoca! hahahaha Amo!
    E quanto ao comprar roupas, eu estou evitando...quero eliminar mais uns 2 quilinhos pra me sentir melhor no provador, pq das ultimas vezes que tentei comprar roupa, me estressei! Lindo no manequim e muito feio em mim!kkkkkkkkk
    Beeeijooooo e aproveite o feriado!
    Camila

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)