22/06/2012

2/10

   Meu blog está meio abandonado, mas o meu Projeto Niver está a todo vapor por qui. A melhor coisa que fiz na minha vida foi voltar a malhar. Essa semana malhei 3x e consegui baixar meu peso. Ainda não voltei para a casa dos 73kg, mas tá quase. Andei perdendo o controle, comendo mais doce que devia, mas hoje a alimentação está perfeita (isso dentro dos meus padrões de dieta, claro!).
   Essa semana, pela primeira vez na vida, trouxe marmita para o trabalho (ponto pra mim!). Como pude  passar tantos anos sem fazer isso. Foi uma baita economia (de grana e calorias)! Foi tão bom poder elaborar o que eu ia comer. Me senti no controle da situação. Eu nunca trouxe de casa porque não gosto de comida requentada (e porque sou metida a besta mesmo!). Minha amiga tem aquela paradinha d requentara banho maria..gentem, o negócio é bom
   Por falar em economia, participei de um evento na semana passada sobre "Como administrar o seu dinheiro". Eu amei a palestra e decidi me organizar melhor financeiramente. Tenho gastado mta grana a toa, com coisas desnecessárias. É um ponto que preciso melhorar. E vou começar a cortar pela alimentação. Eu almoço, em média, 2 a 3 vzs por semana no job. Gasto, em média, uns 60,00 por semana. Com essa grana já dá para pagar a minha acadymia e ainda sobra! Coisas bobas assim que no final do mês pode fazer toda a diferença. =)


 



5 comentários:

  1. oi amiga
    q bom q o desafio esta indo bem
    to precisando de uma palestra dessas ahaha
    ótimo fim de semana
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Que bom te ver animada!
    Segue assim com determinação!
    Tenha um ótimo final de semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pat, que bommm que sua R.A esta sendo seguida e vc esta malhando! Eh a melhor coisa que podemos fazer por nos! E sobre a organizacao financeira, tambem farei isso...gastamos com tanta bobagem! No final do mes, faz uma mega diferenca!
    Um beeijo
    Camila

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat, sucesso no seu projeto!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  5. as vezes eu tenho que comer fora, e é uma facada no bolso
    imagino quem tem que comer por causa de trabalho!
    eu nao conheço essa marmita que requenta as coisas. vou procurar sobre, nunca se sabe quando se vai precisar

    eu conheço uma amiga que tem uma bolsa termica, linda e fashion, comprada na internet.
    mas nao sei se cabe muita coisa. principalmente pra vc que tem que levar almoço. mas é uma opção

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)