02/06/2012

1 e 2/10 - 4º ciclo

    Oi gatas, tudo jóia? Por aqui tudo perfeito (tirando a tosse que não desgrudou de mim ainda). A passada é rápida, só para registrar mesmo que hoje (02/06) a casa dos 72kg me deu um tchauzinho logo pela manhã. Aiiii, quanta felicidade ver o peso descendo. Muita felicidade mesmo. Sinal que "definitivamente" entrei para a casa dos 73kg.
    Depois que vi esse peso na balança (72,8kg), peguei uma bermudinha que ficava arrochada em mim para testar e....tcham tcham tcham....ela me serviu e ainda ficou folgadjeeenha. Passei o dia com ela..srsrs
    É meninas, agora já era. Depois de voltas e mais voltas procurando "a rua", finalmente reencontrei o caminho certo para alcançar as minhas metas. Já tinha esquecido dessa felicidade que a gnt sente quando está conseguindo se manter firme no propósito. E o melhor, sem sacrifício algum! 
No filme "O Segredo" tem uma parte que fala uma coisa bem interessante, que acho que faz todo sentido para todas nós. Vou compartilhar...É mais ou menos assim...
    Quando você viaja a noite, pega uma estrada sem iluminação alguma, vc só enxerga os próximos 200metros com o farol do seu carro. E isso é suficiente para que você cumpra todo o seu trajeto, independente da distância que precisa percorrer.... 
     O que eu quero dizer com isso? É o seguinte: ainda que falte 5, 10, 20 ou 30 quilos para você alcançar sua meta, não fique se perguntando como fará para eliminar tudo isso. Siga em frente, ande os próximos "200metros" que você consegue enxergar (nossa luta diária/pequenos desafios). SEM DÚVIDAS,  vc VAI CHEGAR ao seu destino. Eu estou seguindo assim. Foi por isso que criei meus minidesafios de 10 dias....e eu vou conseguir! Já estou conseguindo, né? =) 


Beijos e um domingo light para todas nós!  

6 comentários:

  1. Adorei o post! Animador, e me caiu como uma luva.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso aí amiga!
    Muita felicidade perseguir oq desejamos e alcançar. E bela lição, temos q continuar caminhando independente de qto falta..do q enfrentaremos pela frente um dia de cada vez!!!
    Bjbj Cris.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, adorei a dica e fiquei curiosa para assistir este filme.

    Amei o seu post e vou seguir sua dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabénsss! E é bem por aí mesmo, uma coisa de cada vez, um quilo de cada vez e aos poucos a gente chega lá! ;)

    ResponderExcluir
  5. Precisava justamente desse seu post.

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica

    amiga eu dava aula de violão ahahahah
    é muito bom qdo tiver oportunidade aprenda faz um bem danado
    beijoo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)