03/05/2012

PROJETO - Parabéns pra você!!!


Niver chegando...o desespero vai batendo a nossa porta com mais força e a gente tem que correr contra o tempo, pois já não aceitamos mais chegar no nosso níver pior do que estávamos no ano passado. Eu, pelo menos, não aceito! 

Tenho certeza que com o meu desafio vou enxugar alguns quilinhos, mesmo estando afastada da academia. Andei analisando algumas dietas que já fiz na vida e resolvi criar a MINHA dieta/RA. Vou colocar TUDO que aprendi em prática AGORA, criando as minhas próprias regras, tendo como base o que já funcionou pra mim das outras vezes.  

NO DIA DO MEU NIVER (10/07) EU ESTAREI COM MENOS DE 70 QUILOS. SE EU NÃO CONSEGUIR, O QUE É IMPOSSÍVEL, EU FECHO O BARRACO E ENCERRO O BLOG. 

PESO DE 1/10 (03/05) = 76,6KG

PS.: ESTOU FAZENDO ALGUMAS MUDANÇAS NO LAYOUT ATÉ ENCONTRAR ALGO QUE EU GOSTE. O TÍTULO ESTAVA DEFASADO, JÁ QUE NESTE MOMENTO A ÚLTIMA COISA QUE EU SOU É UMA CONCURSEIRA EM RA. "ANFAN"..CONTINUEMOS...








2 comentários:

  1. adoreeeeei o novo layout do blog! :)

    e amiga, TÔ CONTIGO NESSE PROJETO. Seu aniversário é mais ou menos na data da minha viagem pra praia. Ah, tô contigo nessa MESMO!!!

    e você consegue sim. Lembra que a alimentação é o fator essencial, então você consegue COM CERTEZA perder esses quilos mesmo sem malhar. Você sabe o caminho, basta colocar em prática com muita força de vontade, que eu sei que você tem.

    Foco, amiga! Conte comigo!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lindaaa
    Achei o máximo esse seu desafio pessoal, mas nada de encerrar o blog se não chegar na meta tá???
    Tenho certeza que vc vai alcançar seus objetivos e a gente está aqui pra te dá a maior força!!!
    Tô muito na torcidaaaa
    Xêrooo
    http://nathylight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)