10/05/2012

8/10

Heloow..bom dia quinta-feira. Como eu te adoro!!!

Meu processo de emagrecimento está indo bem. Ontem consegui me manter na linha, sem muitos problemas com a alimentação e conseguindo fazer as escolhas mais conscientes.

Comi um mamão no café da manhã, depois meia marmita de churrascaria no trabalho (fiquei agarrada aqui novamente), a tarde um clube social, a noite comi um penne com atum e depois 3 taças de vinho num barzinho com minha amiga (ela comeu, mas depois do penne resisti bravamente). A alimentação não está saudável, eu sei, muito carboidrato ainda, mas com calma vou dosando. E deu para perceber tbm que não tenho comido de 3 em 3 horas né? To fazendo isso para "poupar" a quantidade calórica ingerida. Estou tomando muita água também. Acho que tem me ajudado muitoooooo.

Hoje o peso na balança foi 74.9kg. Ou seja, aquela farra gastronômica me rendeu um quilinho na balança. Mas beleza, foi um prazer momentâneo bom demais que só acontece uma vez ao ano!

Vamos ver amanhã, que é dia de pesagem oficial do primeito ciclo do meu desafio pessoal 10/10.

Beijos lindonas. Amanhã eu volto aqui com balanço desses 10 dias.

4 comentários:

  1. Oi amiga visite meu blog. vou te seguir to adorando ler o que vc posta!

    Beijão!

    http://​diariodeumagordacompulsiva.blog​spot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiee
    tu estavas meia sumidaaa ne?
    ta vamos combinar..agora é pra valer?tem que ser..
    faz que nem eu va se trancar no banheiro e reza haha..
    sabe que da certoooooo sim..pq eu acabei me distraindo e a fome ou vontade foi diminuindooo
    bjaoo e boa quinta

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, cada uma sabe como distribuir essas calorias ao longo do dia. O ideal seria comer de 3h em 3h, mas no final das contas, o que mais conta é o numero de calorias.

    E que bom que resistiu às comidinhas no bar e ficou só no vinho. É aquilo que eu brinquei contigo: ou a gente come ou a gente bebe. E nesse caso, o álcool ganha. ahahahahhaha

    tomara que tenha boas notícias na pesagem amanhã! tô torcendo por você!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Pat,
    que beleza emagrecendo bem, né?
    Parabéns!!

    Eu dei uma sumida blogosfera.

    As férias acabaram, minha rotina está uma correria só, não tenho tempo para nada. Acho até que vou fechar o blog, porque te-lo aberto só por ter, é chato, né?

    Bjs.

    To curiosa com o resultado do seu desafio.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)