20/05/2012

8/10 e 9/10

     Ontem o meu dia  começou na correria e terminou uma loucura. Na correria porque tive que acordar 5h da matina para viajar a trabalho. (Moral da história foi que fiquei sem tomar café até as 10h. Sai atrasada e não coloquei nada na bolsa. Só conseguimos almoçar por volta das 14 horas. Nessa hora, a fome louca já havia passado. Entrei no estágio de "tem que comer alguma coisa". Comi um bom prato de salada, com pouco arroz, peixe e pirão. Bem levinho neh? de sobremesa comi um pedaço de torta de prestígio. Nem estava tão bom, acabei dividindo com um colega do job. 
     Cheguei em casa e por volta das 18h e fui dormir um pouco para descansar. Acordei às 22h30 com minha amiga me ligando perguntando se eu ia furar no encontro da turma. Acordei, tomei um banho p despertar e fui. Gente do céu...que loucura. Saí de lá chamando urubu de meu louro. Cheguei em casa passando mal. Acordei numa puta ressaca, com a cabeça explodindo. Essa minha mania de misturar tudo..aff..ontem comecei com minhas caipis, depois fui p champagne e terminei nas tequilas. Pat, Pat, assim não dá, assim não pode! Que loucuraaa.
     Me pesei hoje pela manhã e vi um pesinho lindo na balança. Obvio né, já tinha comido pouco durante o dia e a noite, quando cheguei em casa, botei tudo pra fora. Vi o peso mais lindo de toda a humanidade hoje pela manhã. Hoje também comi bem pouco. Amanhã vou ter bons resultados na balança..apesar de ser meio fake neh?! Vou tratar de mantê-lo. Amanhã é o balanço do segundo ciclo 1/10. 
     Quero muito voltar a malhar...acho que essa semana eu volto. Mesmo que faça um treino meia boca é melhor que nada né? Já estou me sentindo um saco de gelatina..=´(


Beijos, brasyl!

2 comentários:

  1. eita que dia corrido hein ficar sem almoçar é horrivekl e depois q passa a hora nao é legal
    tao bom ver um pesinho lindo na balança né
    ahaha
    ótima segunda pra vc linda
    bejo

    ResponderExcluir
  2. hahaha, você é das minhas! no sábado eu também saí de uma festa chamando urubu de meu louro. E ainda sugeri ao namorado de ir comer um sanduíche. Afffe, acordei podre no domingo, pqp.


    e esse pesinho, hein??? amiga, aproveita esse gás dessa abaixada, ele vai baixar mais ainda! :)

    tô louca pra saber dos resultados!!!


    e os exames do filhote?

    beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)