18/05/2012

7/10

Engraçado...


Ontem tomei os quatro chopps, mais as comidinhas calóricas (e deliciosas) e, hoje, ao subir na balança, a maluquinha sorriu pra mim. O pesinho lindo estava lá como se eu nunca tivesse aprontado nada. Esse negócio de pesagem diária as vzs me deixa louca. Me pesei numa farmácia para tirar a prova (de roupa e tudo) e acho que está bem na média do que a minha marcou. \0/ 


O bom é que o peso está oscilando pouco de um dia para o outro. Na semana passada, quando marcou os 75kg eu tinha acabado de entrar "naqueles dias". Devia estar muito inchada, porque, pela primeira vez, eu senti minha barriga estufada e tive um pouquinho de cólica. Gente do céu, cólica é uma coisa muito chata. Credo, parecia que eu tinha dormido por cima dos meus órgãos. Cara, nunca tive cólica, não vai ser agora que vou desenvolver isso né? Sai pra lá, heim...


Bem, estou feliz, motivada com os resultados do meu desafio. Estou bem confiante que vai dar tudo certo e que até julho vou estar bem mais levinha. Ainda não me sinto bem para voltar a malhar. Quando dobro a perna a sensação que tenho é que vai dar uma caimbra. Semana que vem vou voltar no ortopedista. 


Hoje fui levar o filhote no pediatra. Nem fui para o trabalho por conta disso. Ele está mijando um pouquinho de sangue. Fiquei meio apavorada com isso. Eu sou muito neurótica e preocupada com tudo relacionado à saúde. Fizemos uns exames e na segunda volto lá para ver o que é. 

3 comentários:

  1. acha bonito falar que tomou tudo isso?

    hummmm sorte sua que a balança sorriu!

    rsrs... ai como eu sou má!

    melhorar pro baby!

    quel =^^=

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Cólica realmente é o errooo...sofro muito na minha menstruação, mas estou tentando resolver isso c meu médico.
    E tb sou assim com meu filho, muito cuidadosa.
    Que Deus abençoe vcs e dê sua saúde!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Espero que não seja nada grave com o filhote, otimo fds!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)