18/05/2012

6/10

Ih, é pra postar mesmo? Caramba!  Estou com vergonha de mim mesma, mas, pelo meu desafio, vou jogar na roda:

Depois de um dia belissimo, resistindo a várias tentações o pessoal decidiu ir para o Outback, no bota fora de uma colega de trabalho. Quando falaram em outback eu salivei, lembrando daquele chop bem gelado e da costelinha defumada ao molho barbecue. Sim, eu sei, poderia ter ficado na salada, etc. Mas não, me joguei! tomei 4 chops, a costelhinha e a cebola...obvio que depois de comer TUDO e estar de barriguinha cheia bateu aquele arrependimento. Só lembrava da minha balança em casa me esperando e fazendo tsc-tsc! kkkkkkk

Dei duas voltas no shopping com uma amiga (para desgastar) magrela, que não entendeu nada pq eu estava tão agitada. Reclamei com ela que td sacrificio, de comer frutinha e iogurte no job a semana td tinha sido destruido por 4 chops. Ela continuou sem entender nada. Cara, sério, amiga magra que não faz dieta é phoda. Definitivamente não falamos a msm lingua. kkkkk

Amanhã vou levar o filhote no pediatra. Deus abençoe para que corra td bem.

Beijos

 


4 comentários:

  1. Poxa..eu tenho raiva de mim mesma qdo acontece isso...me sinto um ser de outro planeta...uma caca...
    Mas enfim, aconteceu não mesmo...bola pra frente e recupere nos próximos dias...pois acredito que não tenha feito tanto estrago assim, no seu dia lindão!!
    Obrigada pelo carinho...Vai dar tudo certo no médico hoje!


    Aninha

    ResponderExcluir
  2. respira fundo e vamo lá: vc tava fazendo tudo direitinho, o outback foi apenas um escorregãozinho. E acredite (por experiência própria): se você retomar a dieta certinha, simplesmente esquecendo dessa pulada de cerca, você vai emagrecer do mesmo jeito.

    ainda tem 4 dias pela frente, amiga. Dá pra resgatar isso!!!!

    considere essa como sua saidinha da semana. Agora é manter o controle MESMO e ver os números baixando! Foco, foco!

    Julho tá chegando e não será esse escorregão que vai te impedir de sair da casa dos 70. Você consegue!!!!

    Ah, vai dar tudo certo na consulta do filhote! Dá um beijinho nesse garotinho por mim! :)

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. olha eu quero morrer qdo faço isso
    mas fim de semana é isso mesmo mas pense assim ainda bem que nos outros dias vc comeu certo e se nao tivesse comido certo? teria sido bem pior =)
    ótima sexta
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Que saudades de vc!!! Essas escorregadelas acontecem, mas vc tem td pra ir em frente!!! Um bjo e se cuida muito aí

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)