28/05/2012

6 e 7/10 - NO PAIN, NO GAIN

   Good night, gilrs, cof, cof
   Aqui quem vos fala é uma pessoa bastante dodói, com a garganta fud@#$, dores no corpo inteiro, tossindo, espirrando, febril, etc...Pois é, essa virose arretada pegou a Pat.      
   Ontem passei o dia na cama, não conseguia comer nada. Fui almoçar por volta das 16h. Nem consegui botar tudo pra dentro. Mais a noite comi 4 mini empadinhas e só! O resto da alimentação foi basicamente água e suco com adoçante. 
   A bonita aqui achando que ia se dar bem..que ia amanhecer com o peso bem bonitinho...ok, deu certo, tinha voltado para a casinha dos 73kg, mas hoje a fome foi tanta, mas tanta, que eu acabava de comer e já estava descontrolada de fome novamente. Passei o dia meio febril e fraca, acho que o ar condicionado do job só piorou (no meu setor 80% são homens que usam terno, dae vcs imaginam o calor deles ne? parece que estou no polo norte =/). 
    Fui no posto médico do trabalho, peguei um medicamento e um atestado para amanhã. Pedi minha tia que preparasse uma sopinha pra qdo eu chegasse. Chegando em casa comi um pouquinho, fui pra debaixo do edredon e acabei pegando no sono. Acordei com fome novamente, com o estômago roncando. Quando fui procurar pela sopinha, cade? kkk..
   Acabei comendo meio pão francês com peito de peru, queijo e requeijao light. Fui pesar e o bendido já estava nas alturas. Provavelmente foi o corpo se "protegendo" por causa de ontem, que não comi quase nada. Hoje, tudo que entrou ele segurou pra não me faltar energia. Espero que esse mal-estar vaze logo e volte tudo ao normal.

beijos cof, cof

3 comentários:

  1. Pat, desejo que vc melhore logo! Nossa ar condicionado detona com a nossa saude, ne ? Mas tente se alimentar de 3 em 3 horas, imagino como eh dificil neste estado, mas eh a melhor coisa que vc faz...se cuida!
    Um beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  2. é nesse bendito metabolismo que me preocupo.

    ResponderExcluir
  3. poxa, pat! melhoras! descanse e se hidrate muito, que logo esse peso volta a baixar. melhoraaaaaaas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)