16/05/2012

5/5

E hoje, Pat, como foi?

Fiquei dentro do esperado. Controlei a quantidade de calorias. Alimentação sob controle. A noite quase ataquei uma barra de chocolates, mas, por sorte, meu plano deu errado e não comi. hehehe

Estou atolada de trabalho esses dias. Mas, como EU estou no controle, está tudo sob controle (eu acho). Minha única certeza é que no final vai dar tudo certo..rs..eu já nem esquento mais meus neurônios com isso. Só quem queima meus neurônios agora é o red label e as caipis..hahahahaha

O peso continua bonitinho pela manhã. Ainda não chegou nos 73kg, mas tá quase. Eu quero, quero muitoooo de ver lindinhaaaa! que tal dar o ar da graça amanhã? heim, heim? hahahaha

Beijos

3 comentários:

  1. pensamento positivo!! isso aí
    ótima quinta
    bjo

    ResponderExcluir
  2. ai que maravilha que esta conseguindo ficar no controle isso ai tente nao se perder... e nem cair na tenta;'ao dos chocolates!

    a lojinha ta bem... rsrs obrigada!

    ResponderExcluir
  3. nossa, tem metade de uma barra de chocolate dando sopa na geladeira lá de casa. HAJA RESISTÊNCIA. Tô quase jogando fora, já que pelo visto ninguém vai comer... afffe.

    e amiga, tenho CERTEZA que esse lindinho do 73 vai aparecer até o 10º dia. E olha, ainda arrisco que ele aparece e logo vai embora pro 72 chegar, hein?

    beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)