26/05/2012

5/10 - NO PAIN, NO GAIN

    Mais um findi chegou para aliviar nossas tensões (e aumentar nossa preocupação). Vamos lá, nada de deixar a peteca cair e partir para a comilança, heim!
    Ontem a galerinha das tempos da faculdade que estão aqui em vix se reuniu num restaurante japonês. Eu consegui me segurar e ficar com UM temake e UM suco de laranja e tratei de mudar o foco da comida.    
    Conversei, ri, fofoquei contei histórias e piadas. Confesso que por duas vzs quase pedi ums caipisaquê, mas resisti e continuei batendo papo. 
    Num dado momento chegaram no restaurante Henry Castelli e Fernanda Paes Leme. Eles estão com uma peça aqui em Vitória. Que cara bonito, pelo amor de Deus. 
   Hoje o peso desceu mais um kadim, mas ainda não está na casa dos 73kg. This is bad, very bad!
   Hoje a noite tenho um niver pra ir, vou tratar de mudar o foco novamente da comida e da bebida e tratar de tagarelar. hehehehe

   Fotinha de ontem com os amigos jornalistas e publicitários

3 comentários:

  1. AI AI AI SERA MESMO QUE ELA FICOU SO NO SUCO DE LARANJA ? =d

    QUE BOM AMIGA!!!!

    E A FERNANDA E MAGRELONA MESMO??

    BEIJOS E CONTINUE SE DEDICANDO! QUERO VER VC COM 60 E POUCOS!!

    QUEL

    ResponderExcluir
  2. Pat, tudo bem ? Primeira vez que apareco aqui! Gente que corpo lindo com 63 quilos! Vc eh alta ne ? rs Falo sim pq tenho 1,53 e 63 quilos pra mim eh a treva! kkkk
    Adorei seu blog, vou te seguir!
    Se puder venha conhecer nosso blog (meu e da Jeane). Tambem estamos em busca de um corpo mais magro e saudavel.
    Beijo
    Camila

    ResponderExcluir
  3. o grande lance é mudar o foco, hoje só até agora (17:28) já pensei em comer besteiras umas 10X, aí invento uma coisa para arrumar, para ver o tempo passar.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)