08/05/2012

5/10 - 6/10

Heloow...

5/10
O domingão foi tranquilo. Acordei super tarde, pulei o café da manhã. Fui almoçar num restaurante. Comi moderadamente, nada de muito calórico. Depois lanchei a tarde um sanduba integral com ricota e requeijão light e a noite 2 pedaços de pizza e 1 copo de refri. sei que a pizza estragou, mas, na contagem de calorias, devo der ficado meio que na "média".

6/10
Hoje o dia foi paulera. Só consegui fazer 3 refeições. Comi meu sanduba integral com ricota e requeijão. Minha amiga do job pediu uma marmita e dividiu a bendita comigo e agora a noite comi um pão francês com queijo, presunto, rucula e tomate. E assim vou vivendo, comendo e emagrecendo. 

Hoje, SEGUNDONA, já vi a casinha linda dos 74kg novamente. Incrível como meu humor muda com algumas gramas a menos. Adora ver esse número descendo. Vou continuar na linha que até sexta já terei entrado na casinha dos 73kg. Quero um 73,9kg pelo menos no 10/10..hahahahaha

Sabe o que eu percebi..no dia que tomo mais água é o dia que eu mais desincho. Vou ao banheiro toda hora. Acho que isso que ajudou a ver esse pesinho lindo e gostoso na balança. Sinal que o corpo está acostumando..rs

Peso de segunda: 74,5kg  


Um comentário:

  1. menina, ver umas gramas a menos faz o meu dia feliz. Agora, ver umas gramas a mais fode meu dia. HAHAHAHAHA

    Isso aí, você sabe o caminho e tá fazendo tudo certo - mesmo tendo feito só 3 refeições, você sabe o que deve comer. É aquele negócio: a gente sabe nossos atalhos pra emagrecer. O lance é colocar em prática.

    tenho certeza que você chegará no 10/10 na casa dos 73.

    beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)