15/05/2012

4/10

Que coisa mais lindaaaa do mundooo...

Agora que vi que tenho mais de 100 seguidoras e 20 mil acessos. Estou emocionada! Acho até que está na hora de fazer um sorteio. Vou pensar em alguma coisa e falo com vcs. Aceito sugestões..hahahaha

Obrigada pessoal, para vcs que sempre vem aqui saber das minhas paranóias e a quantas anda meu processo de emagrecimento. É bem verdade que nesse tempo todo de blog não saí do lugar em relação ao peso (que vergonha), mas tá bom né? Sempre acho que poderia ser pior! hehehehe

Então, hoje o frio estava de matar! Comi uma esfiha no trabalho. Foi meu pecado do dia. Mas é uma esfiha beeeem levinha, nem dá para pesar a consciência..rsrsrs

O peso hoje acordou bem bonitinho. Considerando que estou naqueles dias, tá bom! Mas odeio ver a variação durante o dia. 

O desafio continua....simboraaaa

Beijos

Um comentário:

  1. aeeeeeeeeeeee!
    você é ídola, minha filha! tá pensando o que?? heheheheheh!


    uma esfirrinha não faz estrago se vc manter o resto certinho.

    E esse peso lindo baixando, hein? Tô louca pra ver! :)


    Essa variação durante o dia me mata. Já tinha decidido não me pesar à noite, só de manhã, em jejum. Mas ontem não resiti e subi na balança antes de dormir. Fiquei deprimida. Que bosta. ahahahha!


    beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)