06/05/2012

4/10

 Hellow..tudo joia?


Então...perdi um pouco as estribeiras na sexta e no sábado, comi muito mais do que deveria e o resultado vcs já imaginam neh? Pesinho deu aquela subida básica. Hoje até cerveja eu tomei. Aff..não tenho jeito mesmo. Assim fica dificil neh? Na sexta-feira acordei me achando a toda poderosa, com o peso na casa dos 74kg. Hoje fui ver já estava eu lá novamente nos 75kg. Essa parada de se pesar todos os dias é phoda pq qqr intestino preso ou retenção é traduzido em gramas a mais de um dia para o outro. 


Mudando de assunto, deixa eu contar um babadinho p vcs...kkkk...Ontem fui numa boite com uma amiga. Chegando lá fiz amizade com um rapaz que que nos deu umas pulserinhas para circular pelas áreas vips, onde estariam dando champagne "di grátis". Começamos a tomar uma, tomar outra e mais uma...depois pararam de servir e fui para minhas caipis. To bem lá toda alegrinha com minha amiga dançando e tals, quando vejo um cara muito gato rodeado me meninas e muitas tirando foto. Quando cheguei perto e perguntei para a menina o que estava acontecendo e pq daquele assédio todo ela me disse que era o Rodrigão do BBB q estava lá. 


Eu, que já estava mais pra lá do que pra cá, tbm fui lá tirar foto. Gentem, o cara é muito bonito mesmo. Acho que é top five dos homens mais gatos que já vi na minha vida pessoalmente..kkkk..E olha que eu não sou de tietar ngm, mto menos bbbs. Nem gosto daquele programa..mas bêbada, eu não respondo pelos menos atos...Oh god, isso é segredinho nosso, heim meninas. Se meus amigos do trabalho descobrem perco o restinho da moral que tenho...kkkkkk


Beijos meninas. Vamos arrasar no domingão heim!!!










2 comentários:

  1. Passei para conhecer o seu cantinho, tbém estou na luta para deixar de ter "aquilo que não me pertence"
    Suco de cevada, bem geladinho quem resiste?!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    só vc mesmo, pat! ahahahhahah

    e esse cara é gato mesmo, benzadeus!

    foco, controle, vamo que vamo. Julho tá quase aí!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)