25/05/2012

4/10 - NO PAIN, NO GAIN

    Hey, hey, hey
    Ontem foi td sob controle. Pesinho está baixando..devagar quase parando, mas está. rsrs
    Hoje está sendo um dia excepcionalmente perfeito. Nem digo no quesito alimentação porque nesse eu já passei raiva hoje (fui no meu restaurante preferido almoçar e meu prato veio com o salmão queimado e arroz comum, pedi para trocar veio um arroz integral mega duro, com um pedaço de salmão bem menor do que o que torraram na grelha. O suco que eu pedi também veio errado, meu sangue ferveu....mas acabei nem pedindo para trocar para não correr o risco de cuspirem no meu prato), enfim, pula. Respirei fundo muitas vezes para evitar um estresse maior. rsrsrs..mas não volto mais...perderam uma cliente.
    Continuando...é que recebi ótimas notícias de um projeto que estou aguardando resposta há algum tempo. Também estou com boas possibilidades em outro projeto aí. Ultimamente muita coisa boa tem acontecido na minha vida. Só tenho a agradecer. =D
    Hoje vou sair para jantar num restaurante japones com uns amigos. O objetivo é comer UM temake apenas e conversar, conversar, conversar....
   Beijos queridas, um excelente findi pra nozes. Vamos pegar leve para chegar na segunda feliz da vida. 
    =***

Um comentário:

  1. Oi LINDA, tem um selinho pra você no meu blog, e ele vem com uma tag de 10 perguntinhas, responde lá...beijos
    http://keitygodoymake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)