04/05/2012

3/10

Olá magrelas...tudo joia?

Por aqui estou firme no própósito. Já consegui eliminar os excessos do feriadão, passando de 76,6 kg para 74,2 kg. É uma grande vitória né? Sinal que estou trilhando pelo caminho certo. Lembrando que isso aconteceu em DOIS dias de RA (quarta e quinta) sem nenhuma escapulida e a ingestão de muita água. Ou seja, quem realmente quer, consegue.

É agora que o negócio aperta, porque sair desse peso (74kg) é o meu grande desafio. Ainda mais quando se tem um final de semana pela frente. Agora é continuar puxando o freio da boca, fazendo as escolhas certas para chegar aqui na segundona com o pesinho na casa dos 73kg. Eu disse, dessa vez vai. É o meu niver que está em jogo. Faltam só 4 quilos. Isso não é nada para quem já eliminou 15 no passado.

Sei que não vou eliminar peso com qualidade, tbm vai embora o pouquinho da massa magra que ganhei. Mas não estou preocupada com isso. Depois que o joelhito melhorar eu puxo meus ferrinhos lindos e tudo se resolve. Fico ansiosa pq perna e bumbum é o que eu mais gosto de malhar.Mas, para não perder o ritimo vou malhar braços, costas e abdomen em casa mesmo.

Vamos lá minha genteeee...só não consegue quem desiste!!!

bjokase um ótimo findi pra vocês belezuras

=***

3 comentários:

  1. Opa! Que maravilha esse peso hein? Tb dei uma boa desinhchada essa semana e de 66 passei p 65 em dois dias. Agora é que são elas, temos que realmente nos controlar! Quero terminar o finde fora da casa dos 65 e tu? Beijos

    ResponderExcluir
  2. AIIIII QUE SAUDADE A MINHA SUA DANADA SOME ASSIM PODE NÃO! E AINDA QUANDO VOLTA VOLTA MAIS PESADA AI AI AI O QUE FAÇO COM VC?


    FOCO!!! FOCO PRA MANTER ESSE CORPO LINDO AINDA MAIS BELO!

    BEIJOS E BEIJOS OTIMO FINAL DE SEMANA E VE SE MANERA RRSRSRS...

    ResponderExcluir
  3. Que saudades de vc Pat.

    Pesinho baixando é tudo de bom, né?
    Parabéns!

    Eu sou do contra, viu, prefiro muito mais treinar superiores a inferiores.

    Bjs;

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)