24/05/2012

3/10 - NO PAIN, NO GAIN

   Ontem foi feriado aqui. Estava com cara de domingão, com direito a jogo de futebol e tudo. A noite fui numa churrascaria tradicional aqui do bairro ver o jogo. Gosto de lá porque tem uma big área recreativa que Henrique adora. Pensei muito se iria ou não. Lembrei daquela comida pesada e estava com receio de cair de boca no feijão tropeiro, batata, picanha e arroz.
   Refleti uns bons 30 minutos até que decidi ir sim. Ora, eu não preciso comer nada que eu não quero. Cheguei lá, fizemos o pedido e eu relaxei...não tinha porque ficar esquentando minha cabeça com isso...não quero e pronto, uai. Comi uns pedacinhos de queijo coalho, umas linguicinhas e alguns pedaços de picanha. Tudo bem pouquinho mesmo. Futuquei uma ou outra batata, mas tudo bem controlado.
    Tomei um suco de laranja, depois uma batidinha de maracujá e pronto. Escrevendo assim pode parecer muito, mas muito foi a pratada que o resto do pessoal comeu. Nem deu para pesar a consciência. Hoje será tudo muito bem dosado. O peso ainda não baixou. 
    Vamos lá que em 6 dias dá pra reverter isso. No Pain, No Gain!

4 comentários:

  1. Isso aí Pat!!!
    Não podemos deixar de sair e se divertir se não fica muito chato o emagrecimento e logo desistimos. E, se é um estilo de vida que vamos ter que ter para o resto da vida então temos que enfrentar esses pequenos desafios para irmos nos acostumando né???
    Esse pesinho vai baixar sim!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. isso aí
    gostei da determinação
    ótima qiunta
    beijoOOO

    ResponderExcluir
  3. Eu que estou precisando reencontrar meu foco, pois não sei onde ele se meteu, viu Pat.

    Afff.

    Parabéns pela atitude!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. O importante e moderação, seeempre né gatona :)

    http://dany-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)