23/05/2012

2/10 - NO PAIN, NO GAIN

   Hoje é feriado estadual. Então, ontem fui botecar com uns amigos. Acabamos indo para um barzinho ao lado pra dançar. Estava tudo sob controle até então, mas, acabei sendo seduzida por uma passada no MC Donald's na volta pra casa. Eu tentei resistir com toda minha força, mas os neurônios da obediência já tinham ido p beléléu. Mas, consegui suspender o refri e as batatas do meu pedido. 
    Que droga, o peso foi nas alturas. Hoje foi até tranquilo me controlar, mas comi umas mini-empadias (tipo de aniversário) que minha irmã sempre encomenda. Eu em casa, já viram né? Quero meus 73kg de volta..urghh
    E lá vamos nós....NO PAIN, NO GAIN!

5 comentários:

  1. Oi lindona!
    Mudou seu cantinho, n foi?
    E os deslizes acontecem, mas sempre é tempo daquele velho recomeçar.
    Então segue firme.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ontem no jantar, havia acabado de tomar a minha sopa, meu esposo pega um pedaço de calabresa na geladeira e me oferece, aí eu disse pra ele:
    - Sou GORGA por sua causa!

    falei oss reindo, mas fui em direção a ele comer o pedaço oferecido, ia cair em tentação, ele se tocou do que tinha feito de disse:
    - Você tem que ter força de vontade, não é porque eu estou oferecendo que voce tem que comer!

    Me toque da situação e fui para o quarto.

    ResponderExcluir
  3. ahahaha MC é fogo!!! sempre qdo saio tbm tenho que fazer de tudo pra fugir dessa passadinha fogo
    mas tudo bem agora o dia tem que compensar
    super beijo

    ResponderExcluir
  4. vamos lá, ainda tem 8 dias pela frente. FOCO, amiga! :)

    (respondendo tua pergunta no blog: tenho 1,64 de altura)

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. ah, e no meu auge da gordice eu passava no McDonalds quase todas as vezes que eu voltava da balada. Não sei como eu cosneguia dormir com um bigmac, uma batata, um refri e um sundae na barriga.

    mentira, eu sei sim, na maioria das vezes eu tava naquele mudêlo de bebum. ahahahahhha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)