14/05/2012

2/10 - 3/10

Eae, sobreviveram ao fds? O meu foi razoável. Consegui me controlar nas quantidades, mas a qualidade deixou um pouco a desejar. Entre os itens calóricos do fds estão feijoada, churrasco e pizza. Mas, comi moderadamente, nem pouco, nem muito...moderadamente.

Hoje comecei bem. Apesar do tempo frio e da vontade de comer coisinhas gostosas, consegui me controlar como uma lady. O peso está empacado, 200 gramas pra cima, 200 gramas pra baixo. Nada que uma semaninha regrada não resolva. 

Simboraaaa..já estou quase na metade do segundo ciclo. Quero resultados e ter o que comemorar!!



4 comentários:

  1. lindaaaaaaaaa! :)

    simbora fazer uma semana perfeita e chegar na sexta com ótimas notícias!

    ResponderExcluir
  2. Olá Pat, eu tb queria dar uma secada, mas antes de refazer avaliação física, nem consigo saber a quantas anda meu percentual de gordura, a balança não mudou, só estou com medo de ter perdido massa magra durante as férias.

    ResponderExcluir
  3. oiii
    se controlar no fim de semana não é facil né
    sou nova nos blogs =)
    estou na luta tbm
    ótima terça
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi linda

    Amei o seu blog, já estou te seguindo..

    Dá uma passadinha lá no meu cantinho...

    Grande beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)