02/05/2012

1/10

Olá magrelinhas do meu coração!

Então, como disse no post anterior, agora é pra valer..mesmo cheia de trabalho aki dei uma fugidinha para dar uma atualizada no bloguito aqui. Assim que der eu coloco as visitinhas em dia. Hoje eu acordei disposta a fazer tudo dar certo. E estou cuprindo tudo direitinho. Passei meu horário de almoço pesquisando sobre dietas (ok, sempre fui contra, mas preciso de um cardápio para seguir nesse período off da academia).

Pensei em fazer a tal da Dukan, mas desisti por cusa da restrição de alimentos.
Pensei em fazer a dieta dos 13 dias, mas tbm desisti porque são apenas 3 refeições diárias
Pensei em fazer a dieta da sopa, mas não sou muito chegada em sopa.

Então, pra variar, vou seguir a minha própria dieta, com alimentos saudáveis, poucas quantidades e NADA de doces, frituras, gorduras e carboidratos do "mal". Ou seja, vai ser inspirada em todas essas três dietas pelos próximas 10 dias.

É mais ou menos isso.

Um comentário:

  1. Eu sou super a favor de uma reeducação alimentar, acho que essas dietas imediatistas que promete perder 5kg em 1 semana não fazem com que a gente aprenda a fazer escolhas saudáveis...
    Apoio total sua versão da dieta!!!
    Tô na torcidaaaa
    xêro

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)