22/05/2012

1/10 - 3º ciclo

Olá queridonas,


    Muito obrigada pelo carinho, meninas. É muito bom chegar ao final dos "mini-desafios" com o sentimento de dever cumprido. Estou muito feliz mesmo com os meus resultados. De ontem para hoje a balança deu uma variada pra cima, mas está bem dentro da média que estou estipulando.
    Sei que pesagens diárias não são lá grandes coisas, mas tenho preferido essa forma para me controlar melhor durante o dia. Isso porque se vejo o peso mais alto, aciono o modo: "Tenho que maneirar para não subir mais". Se acordo e vejo um pesinho bonitinho aciono o modo: "Que lindo. Vou segurar para terminar o dia com o peso baixinho". Então, não tem erro. #aloka
    Bem, o fato é que hoje comecei o 3º ciclo do desafio 1/10. Vamos lá, rumo a 10 dias perfeitos.
   Já pensou eu ver 72kg na balança? Dia 06 de junho vou pra Ouro Preto (MG). Será um sonho viajar com esse pesinho lindo na bagagem. Só de pensar fico emocionada. hahahahaha
   Simbora que, como dizia Cazuza, o tempo não para! Então, vamos fazer dele nosso aliado, neáh?
   Só para frizar: Começo o 3º ciclo do desafio com os 73,4kg de ontem. Dia 31 eu posto a pesagem oficial.


Beijos, queridas. Logo, logo passo pelos bloguitos de vcs!
=D

4 comentários:

  1. uhuu VOCE VAI CONSEGUIR!
    beijo lindona =)

    ResponderExcluir
  2. Separa aí na mala o espaço, pq vc vai levar 72kg na bagagem sim, tenho certeza!
    :)

    beijo, linda!

    ResponderExcluir
  3. OIE PASSANDO PARA DESEJAR UM FELIZ DIA E TBM DIZER QUE SEI QUE TU CONSEGUE E VAI CONSEGUIR AINDA MAIS.POIS É ISSO QUE NOS MOTIVA SABER QUE LA NA FRENTE VAMOS ESTAR DO JEITO QUE QUEREMOS.BJSSSSS

    ResponderExcluir
  4. é isso aí!!!!
    tenho certeza que esses 72 vão vir com força total!!!
    beijooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)