21/05/2012

10/10 - balanço 2º ciclo do desafio

   Bom djeeeeaaaaa!!
    Perceberam a animação por aqui né? Quero fogos de artifícioooo. Pessoal pesinho hoje de manhã foi nada mais, nada menos que 73,4kg. Como eu estou feliz. As roupetchas já estão caindo bem melhor..ficando folgadinhas do jeito que eu gosto.  
    Meu processo de emagrecimento está um sucesso. Já estou me sentindo muuuuito melhor. Essa noite eu sonhei que tinha voltado a malhar e ferrei ainda mais o meu joelho. Oh, céus..será um sinal? Eu gosto tanto de malhar perna. Ir para a academia e não poder malhar as pernocas e o bumbum vai ser uma tortura. Vou pegar bem leve, pouca carga, só para fortalecer mesmo a musculatura. 


Então vamos lá: Resumão dos últimos 10 dias do desafio
  - Diminui a quantidade de doces e gorduras
  - Diminui a ingestão de carboidratos do mal
  - Esbanjei da salada nas refeições
  - Evitei misturar carboidratos "do mal" numa mesma refeição
  - Não fiz dieta. Não comi de 3 em 3 horas pra usar a lei da compensação (já que os alimentos eram calóricos)
  - Bebi bastante água
  - Não parei com a bebida alcoolica. Essa semana, inclusive, bebi até cerveja
  - Dona M foi embora


   Então, analisando, emagreci muito mais pelo controle da alimentação do que por cortar as bebidas e saidinhas. Estou controlando legal e evitando td tipo de porcaria. 
    Como dizem, em time que está ganhando não se mexe. Vou continuar seguindo a MINHA dieta. 


BALANÇO:
1º ciclo 1/10 (02 a 11 de maio)
Inicio: 76,6kg
Fim: 75,0kg
2º ciclo 1/10 (12 a 21 de maio
Início: 75,0kg
Fim: 73,4kg


Total eliminado em 20 dias: 3,2 quilos \0/\0/\0/


beijos, brasyl

9 comentários:

  1. Uauuu!!! Pat amiga q maravilha..to tao feliz por vc. eu hoje recomei o desafio pq estes dias fora foi impossivel kkkkk. amiga segue assim q daqui a pouco vc entra na casinha dos 60k. beijinhos e simbora.

    ResponderExcluir
  2. oiee
    eu sei que sem foco e determinação a gente não vence. Então vamos la...eu nao vou desistir nunca. Vamos com calma que as coisas vao acontecer. Adorei saber que vc se comportou bem e emagreceu. é muito bom sentir as roupas folgadinhas....
    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. UAU!
    que pesinho lindo, hein? e meodeos, QUE SONHO perder 3,2kg em 20 dias. Um sonho MESMO!!!!!!

    Você tá certíssima, você conhece o seu corpo, seus hábitos, suas fraquezas e suas facilidades. Então, tem que fazer uma dieta que te agrade, que seja SÓ SUA. E se ela tá mostrando resultado, aí, amiga, se joga!!!!

    orgulho! :)

    parabéns!!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Comecei a minha dieta dia 10, não me pesei no primeiro diae nem até agora, achava que não seria preciso, mas entrando no seu blog me deu vontade de mensurar o ameu andamento e nem tenho referencia. Vou me pesar hoje mesmo

    ResponderExcluir
  5. parabens e estou feliz por ti que ta dando certo.começei hoje tbm firme e forte e terei que emagrecer e chega de amanha eu faço regime.esse tar de amanha só ta me engordando.hehhehe tambem estou tentando achar minha dieta perfeita e espero que consiga emagrecer .bjs e boa sorte pra nós.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns...! Estive por aqui e adorei seu cantinho.
    Se possivel me faça uma visitinha vou adorar...bjos.

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de dizer que já estou te seguindo, e juntas vamos conseguir nosso objetivo.

    ResponderExcluir
  8. vi que mudou sua foto... e m,e fez quase chorar! ai como amo cabelo loiro acinzentado.... sniffffff

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)