09/05/2012

07/10

Tenho uma boa e uma má notícia para o sétimo dia de desafio, que foi ontem...

A boa é que vi o pesinho 73,8 kg pela manhã, em jejum, ao acordar. A má é que teve a abertura do festival Brasil Sabor aqui na minha cidade, com todos os pratos do evento sendo servidos em mini porções e eu meti os pé, as mãos, o corpo inteiro na jaca. Fui dormir pesando 75,2kg. Oh céus...

É o que eu falei ontem com a minha amiga Fe, do blog Projeto 6 meses, o que ganhamos em um dia, só perdemos em dois, pelo menos. Cara, ontem eu comi de quase passar mal, a ponto de chegar em casa puta da vida e querer colocar "tudo pra fora". Pensei, pensei, olhei minha barriga de gestante de 5 meses no espelho e desisti. Só não fiz com medo de desanvolver um transtorno alimentar...kkkkkkk

Mas beleza, hoje é um novo dia. Dia de recomeçar. Ontem foi o meu dia do lixo. Ponto final.

Estou em processo de emagrecimento e tenho adotado as medidas que já funcionaram pra mim outras vezes. Vai dar certo. Até sexta estarei com meus lindos 73,?kg.

Beijos

2 comentários:

  1. isso mesmo flor...
    o importante é não desistir!!!
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ó, de noite a gente é mais pesada mesmo, viu? Mesmo que vc não tivesse se jogado nas comidinhas, estaria com mais pesada que de manhã.

    Eu tenho certeza que depois dessa você retoma o controle. Certeza!!!

    (pelo menos deve ter sido bom demais, hein? babei aqui!!! ahahhahahahahah)

    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)