06/04/2012

Vou mudar \0/

Hellow....tudo desatualizado por aqui neh? Se está desatualizado é pq a semaninha foi uma loucura. Mto trabalho e muita coisa para correr atrás. RA e acadymia que é bom neca. Só consegui ir segunda e quinta essa semana. Com isso, nem tomei o oxy direito. Estou atolada de trabalho acumulado e vou aproveitar esse feriadão para colocar tudo em dia - assim espero!

Então bonitas...já posso contar a novidade! EU VOU MUDAR DE AP!!! Gentem, encontrei um ap do jeito que eu queria pelo preço que eu falei para o "universo" que eu poderia pagar. Mesmo que não seja MEU - é alugado - estou mega feliz por ter encontrado o meu "ap alugado dos sonhos". Um novo lar, com tudo que eu queria e desejei! Eu só esqueci de desejar uma academia dentro, mas tá valendo. A MINHA casa dos sonhos terá TUDO isso e muito mais!

Vim aqui só para dividir com vcs essa novidade. Quando a gente acredita de verdade as coisas acontecem! Obrigada meu Deus!

3 comentários:

  1. ai sim em amiga! parabens! papai do ceus te ajude! tudo vai dar certo sempre!

    beijo otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Que notícia incrível, pat! Fiquei feliz por você!!!

    Eu tbm queria meu apê alugado dos sonhos, eu e o namorado até demos uma olhada em alguns, mas aqui em Brasília os preços são simplesmente impraticáveis. Surreais MESMO.

    o lance é juntar grana pra dar entrada num imóvel e pagar a vida inteira. AHAHHAHAHAHAHAH


    parabéns, querida! e força na correria do trabalho, por aqui tô no mesmo mudêlo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)