16/04/2012

To de voltaaaa

Bom djeeeaaaa!

Que saudade de vir aqui todos os dias, de compartilhar com vocês minhas coisas relacionadas à dieta, academia, entre outras coisitas que sempre comento aqui. Com a mudança eu  fiquei sem internet durante toda a semana. Agora que o problema foi resolvido, tentarei vir aqui sempre que puder.

Nem tenho mtas novidades...com essa correria toda no trabalho acabei não me alimentando perfeitamente e indo apenas 3 vezes na semana para a academia. O lado "bom" foi que tbm não sai, então nem bebi muito. Mas essa semana promete. Hoje é feriado e tenho um niver de uma amiga para ir. Será num barzinho bem bacana.

No mais, estou adorando a casa nova, estou com bophy novo na área, com novas oportunidades de trabalho pintando, enfim, tudo fluindo na mais perfeita harmonia.

Um comentário:

  1. Oi lindona!
    Quanta notícia boa, maravilha!
    Então segue firme com essa harmonia fluindo.
    Fique com Deus
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)