30/04/2012

Segundonaaa

Hellowwww...segundona, óbvio que eu não iria deixar de vir aqui contar as últimas. Infelizmente elas não são nada boas. Estou indo para a terceira semana sem academia, me sentindo gorda e inchada. Torci o joelho e não posso forçar enquanto não melhorar. 

Não estou seguindo nenhuma dieta. Diminui a bebida, mas quando bebo encho a cara. O peso está estacionado. A partir de hoje quero começar uma nova etapa no meu emagrecimento. Já que não estou malhando vou fazer uma dietinha para eliminar um pouco os excessos. 

Vamos ver q bicho vai dar. 





4 comentários:

  1. Hihihhi, a nossa vida é correr atrás do regime e ele correndo da gente né? kkkkk
    Ai menina tem horas q eu até desanimo rs

    ResponderExcluir
  2. AI QUE SAUDADE!!


    VOLTE MESMO! FIRME E FORTE BEIJOS QUEL

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lindonaaa...
    É por aí mesmo, tenta dá uma maneirada na alimentação enquanto não dá pra se exercitar, só isso já vai dá uma segurada no peso!!!
    Tô na torcida...
    Visita meu blog
    http://nathylight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. também tava com saudade de vc, pat!
    e por aqui, tô na mesma. 2 semanas sem malhar + o último fim de semana fizeram um estrago, pqp. tô me sentindo exatamente do mesmo jeito.

    enfim, a gente sabe qual é o caminho, né? E a gente é mais forte que tudo isso, então vamo lá!!!!


    beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)