06/03/2012

Vida de mulher moderna é assim....

Hellow queridas, tudo joinha?

Por aqui tudo na maior correria. Essa semana que passou  foi tensa e essa promete ser ainda mais agitada.

No geral a vida está legal, tenho conseguido cumprir minhas metas diárias no trabalho, com a alimentação, na academia, em casa, etc. Estou triste porque ainda não consegui matricular o filhote na natação, o horário da aula é bem na hora do meu job. E para uma primeira aula eu preciso de ir..minha tia não dá conta. Vou tentar dar uma escapada na quinta-feira. To cruzando os dedinhos para que dê tudo certo!

Também ando encucada com o peso, que não quer baixar. O jeito vai ser me virar para pegar as aulas de spping. Semana passada malhei 5x na semana, peguei super pesado na musculação e fiquei mto orgulhosa de mim. Finalmente estou conseguindo cumprir essa meta que há alguns anos era adiada semanalmente...

Vida de mulher moderna não é fácil não...e se fosse tbm não teria a mesma graça! É uma delicia chegar no final do dia com o sentimento de dever cumprido, de ter tido um dia bastante util e produtivo. E lá vamos nós que daqui a pouco uma nova maratona me aguarda.

beijos a todas e obrigada pelo carinho de sempre! S2

Um comentário:

  1. Amiga, nem me fale em vida de mulher moderna. Dá sexta-feira à noite e eu sou praticamente um ZUMBI, de tão cansada da semana.

    Não liga pro peso não, se você tá pegando pesado na musculação, é provável que esteja aumentando a massa magra e é natural que o peso estacione (ou até aumente!).

    De qualquer forma, se vc quiser dar uma secadinha, investe no zero carboidrato à noite. Funciona MUITO! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)