11/03/2012

Um dia de cada vez...

Olá gatonas, tudo joia?

Final de semana por aqui foi um pouco calórico. Mas, sem grilos, foi bem melhor que muitos outros que já se passaram. 

Essa semana começo a tomar o oxyelite. Minha irmã comprou e me deu metade para experimentarmos. Minha vida está muito corrida, essa semana será trash no trabalho, mas vou ser a "super-mulher" que tenho sido e vou conseguir desempenhar todas as minhas atividades no período que eu estabelecer. 

Na semana passada só consegui ir na academia 3 vezes na semana. Não fiquei feliz com isso, mas está dentro do tolerável. Essa semana farei de TUDO para ir as 5x. E vou conseguir! 

Fotinha tirada ontem...

6 comentários:

  1. toda gata e ainda fala que é gordenha? ai ai ai!

    ResponderExcluir
  2. Tá lindona amiga, vamos com tudo! Beijusss

    ResponderExcluir
  3. Uau, vc tá linda, Pat! :)

    Boa sorte nessa semana do cão, a minha tbm vai ser teeeeensa, mas a gente é super-mulher, então vamos dar conta sim!

    Ah, depois me conta o que achou do Oxy!

    beijooooooo

    ResponderExcluir
  4. olha os gominhos na coxa...ta lindaaa amiga
    eh verdade temos que aproveitar o momento enqnto estaos bem ne..
    eh que tu sabe como eu sou..quero ficar perfeitaa
    bjao e boa segunda

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Você está linda mesmo, gostei de ver!
    Segue firme!
    Tenha uma ótima semana!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiiii! Que gata na foto! Tenho ctza de que se vc se organizar bem consegue fazer tudo que planeju p essa semana! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)