30/03/2012

Post maluco, tudo junto e misturado!

Hellow bonitas..tudo ok? Por aqui está tudo ótimo! Alimentação ok, academia ok, trabalho ok, familia ok, filho ok, vida ok.

Só tenho a agradecer a Deus por esses dias maravilhosos! Obrigada meu Deus!!

2012 está sendo O ANO pra mim. Um ano de muito aprendizado, muito amadurecimento, bons relacionamentos interpessoais.

Ai gente...eu estou tão emocionada com meu filhote aprendendo a ler. Ontem ele chegou com um bilhetinho pra mim que ele fez sozinho escrito MAMAE EU TE AMO ATÉ O CEU!

Eu sou MUITO abençoada mesmo!!! Ele é o melhor filho do mundo. Alegre, feliz, inteligente, educado, carinhoso, companheiro, dedicado, pentelhinho. Fico emocionada quando meus amigos falam dele. Dizem que estou criando ele muito bem e que ele é uma criança iluminada. Ele nunca me deu trabalho NENHUM. Vocês precisam ver ele conversando, aquela matraquinha não para de falar um minuto..fala tudo certinho, melhor até que muita gente grande! Os adultos piram com ele.

Sou abençoada tbm por ter uma tia (meu anjinho da guarda) que fica comigo a semana toda enquanto trabalho. Sei que muita mãe passa aperto nessa jornada louca de trabalho. Mas eu não. Tudo na minha vida sempre aconteceu da melhor maneira que poderia ser. Eu AMO ser mãe jovem.

É até engraçado. As pessoas, quando me conhecem, homem ou mulher, ficam "surpresas" quando digo que sou mãe. Muitas amigas "novas" dizem que não tenho cara de mãe! Vê se pode?! Deve ser por causa do meu jeito moleca e doidjeeenha de ser. Na medida que vão me conhecendo percebem a mãezona babona que sou...Sou uma mãe moderna, uai. Que consegue arrumar tempo para tudo: ser mãe, dona de casa, amiga, marombeira, trabalhadora, badaladeira.

Acho que me "livrar do namorado" me fez muito bem. Sobrou tempo pra eu fazer tudo isso e focar mais nas minhas coisas...kkkkkk...vcs devem estar achando que sou maluca né? Mas sou não tá gente...qr dizer, só um kadim. Namorar é bom, mas acho que dá muito trabalho hoje em dia. Isso é um capítulo a parte...escrevo about em outro post..rsrsrs

Estou com a lingua coçando para contar uma novidade "procês", mas só posso falar agora. Só semana que vem! Torçam e mandam energias positivas para que dê tudo certo! Plisssss

"Bezitos" e bora aproveitar que hoje é sexta-feira!!!
aproveitar = ser feliz (não é estragar as conquistas da semaninha metendo o pé na jaca...e isso tbm serve pra vc dona Pat..hehehe)

2 comentários:

  1. Fico tão feliz em saber que tudo lhe corre bem, você merece =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. você é uma mãe linda, isso sim! :) E seu filhote deve ser um fofooooo! só pela descrição que você fez, já me apaixonei por ele! Lindinho! :)

    no meu último namoro, eu tinha exatamente essa impressão, de que namorar dava muito trabalho, que eu deixava de ter tempo pra mim, etc. Mas no meu caso, eu descobri que eu simplesmente não gostava do cara. Namoramos pouquinho, durou 4 ou 5 meses. Hoje em dia somos grandes amigos, ele é querido demais.

    mas com o namorido atual, nossa, é outra coisa. deve ser porque eu sou muuuuito apaixonada por ele, ehehehhehe!

    fico muito feliz que 2012 esteja sendo o SEU ano, pat. Eu sei como é doloroso terminar um namoro longo, sei como é difícil curar aquela pontinha de angústia que passa a acompanhar a gente. E sei que vc tá curada, linda e loira! Você tá buscando sua evolução, em vários sentidos, e isso é o que importa nessa vida, minha amiga. Homem nenhum vale a nossa autoestima, nossa independência e nossa felicidade. Homem nenhum.

    e essa novidade, hein??? Porra, como tu faz isso comigo, fala que tem uma novidade e não conta???? Sou muito curiosa, amiga, socorro!!!

    beijo, linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)