21/03/2012

Positividade!

Hellow gurias, tudo joia? Por aqui está tudo filé (e eu tbm to ficando..kkkkk...nem me acho neh?!mas se eu não me achar quem é que vai? E lembram que disse que só faria afirmações positivas nesse blog neh?!).

Então, sigo com o oxy, disciplinada e feliz da vida. Como isso é bom! Ontem duas pessoas disseram que emagreci. Acho que tae o motivo de tanta felicidade! O peso na balança hoje estava 74,6kg. (semana passada eu cheguei a ver 77kg! Então acho que está correndo tudo dentro do esperado.). Queria muito ver o peso abaixo dos 72kg na balança ao final do oxy! Seria mara!

Continuo sem reações, a semaninha está uma correria, mas to levando na boa. Consegui malhar tds os dias e a alimentação está tranquila. Ontem tomei duas caipis (meu vicio!) e uma cachacinha e um churrasquinho. Abriu um barzinho super legal perto de casa, que toca aqueles rocks underground da época da faculdade! recordar é viver. E a companhia estava agradável! hehehehe

Bem, hoje já malhei...queria pegar um cineminha, mas to cheia de trabalho para levar pra casa. Essas coisas me matam...gosto muito de viver, aproveitar e curtir..mas, pra isso temos que trabalhar neh?! kkkkkkk

Então é isso, amanhã já é reta do final de semana...vamos segurar a onda heim mulherada!

Fotinha da balada no fds passado!

3 comentários:

  1. gata gata linda demais!!!!


    florzinha qual sua altura?

    Não parece nenhum pouco esta acima do peso!

    nao conheco essa oxy ... xô le beijão

    ResponderExcluir
  2. menina, ia falar exatamente isso: nem parece que vc tá acima do peso! Você é linda demais!
    :)

    Tô amando vir aqui todo dia e ver como vc tá disciplinada. Me vejo muito em você, sério! tenho muito orgulho!
    Isso aí!!!!!


    beijo!

    ResponderExcluir
  3. nossa vc ta linda menina ,que nem no comentario acima vc nao ta parecendo nem um pouco que ta acima do peso.bjsssssss linda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)