13/03/2012

Oxy - primeiro dia

Hellow meninas. Primeiro quero agradecer a todas pelos elogios. Vocês que são umas lindas!!!! Não que eu seja convencida, nem é isso, mas também estou começando a gostar do que estou vendo nas fotos e no espelho. A cada dia percebo que tenho evoluído e que os "sacríficios" valem mesmo a pena. Fazendo as escolhas "certas" conseguiremos atingir nossas metas. Podemos dar umas escorregadinhas aqui ou ali, mas seguindo firme os resultados com certeza virão mais rápidos do que imaginamos. Não só na estética, mas principalmente na saúde.

Então, para vcs que estão curiosas sobre o Oxy, eu adianto que também estava super afim de tomar. Tenho acompanhando alguns grupos no face e têm umas meninas com resultados incríveis. Não sei se elas só tomam o oxy, mtas delas fazem uma mistureba lá de termogênicos, suplementos, etc que potencializa os resultados e me confunde toda. Eu li bastante sobre ele antes de encomendar e confesso que fiquei com um "medinho". Esses medos que toda gordjeeenha que vive no efeito sanfona têm (será q qdo parar de tomar vou engordar o dobro? Será que terei os terriveis efeitos colaterais que tanto falam? será que vou prejudicar meu corpo e saúde? dúvidas e mais dúvidas, perguntas e mais perguntas). 

Pois bem, resolvi arriscar e como disse, dividi com minha irmã um pote (tenho 45 capsulas purple a minha disposição). Hoje tomei a primeira capsula. Tomei depois do café da manhã porque acordei com o estômago vazio e fiquei um pouco receosa de jogar essa "bomba" no estômago. Ai, sei lá, é que dizem tanta coisa que temos que pensar em tudo né? hahahahha

Então...continuando, assim que tomei, uma meia hr depois, eu comecei a sentir uma leve dor de cabeça, tipo a cabeça pesada, mas passou rapidamente. Também fiquei com um pouco de calor, mas nada insuportável. Estava quente também, então não sei se era mesmo o oxy. Depois fiquei serelepe, com vontade de dançar e cantar...dancei e cantei e dps passou também e eu voltei a ser eu! hahahahaha

Depois fui levar o filhote na escolhinha e continuei meu dia super disposta, sem nenhum efeito colateral que mereça destaque. Algumas vzs tava uma pontadinha no estomago, tipo azia, mas acho que era pq o dia estava tão corrido que eu esquecia de comer, então nada de colocar a culpa no oxy. Bebi bastante água o dia todo e senti que estava mais saciada, sem muito apetite nem vontade de comer coisas calóricas. Também não sei se é efeito do oxy ou a correria do trabalho. Hoje foi trash.

Cheguei em casa, comi algo leve e fui malhar. Estava super empolgada, mas também não sei a que atribuir isso porque foi a primeira vez que levei me mp4 para a academia. E como sou meio que movida a música não sei até onde é uma coisa ou outra.

Enfim...para um primeiro dia, o oxy passou no teste. Me saí super bem e não senti nada de estranho como relatam. Amanhã vou experimentar tomar em jejum para ver o que acontece. Se continuar tudo bem no 4º dia poderei aumentar a dose diária. Ah...dizem que dava insonia neh? Quem me dera, preciso estar acordada e to aqui capengando de sono concluindo mais um trabalho.

Mas estou feliz. Feliz por estar conseguindo enxergar a vida mais colorida e ao meu alcance. E olha que nem estou apaixonada! Quer dizer...estou sim...por mim!!! hehehehe


Beijos a todas e uma excelente semaninha para nozes! :*

5 comentários:

  1. Ai amiga, fico super feliz e com certeza vc terá ótimos resultados. Beijusss

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Acho que deve tentar tudo que te faz bem. Só tendo cuidado com a saúde, acho que vale à pena tentar!
    Tenha uma semana abençoada
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ai...ai.. que medo,,, pq tudo isso?
    Tem horas q tenho vontade de comprar Sibutramina kkkkkkkkkkkkkk
    mas até as capsulas de alcachofra que comprei ficaram la detesto isso de remédios sou neurótica :(

    ResponderExcluir
  4. oie tudo bem passando por aki pra te desejar boa sorte,pois tbm estou tentando de tudo pra me manter linda e sarada,mas nada que prejudique minha saude né!passe no meu blog postei mais coisas sobre mim bjssssss
    http://abdominoplastia-keity.blogspot.com/2012/03/aniversario-chegandouurrruuururu.html

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaaaa! Adoro! :)

    Pat, a gente é tão parecida!

    Boa sorte com o Oxy. Acho que se não deu nada ontem, não deve dar mesmo.

    beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)