23/03/2012

Oxy - peso estacionado!

Hellow meninas....hoje é sexta-feiraaaa! \0/

To puro êxtase! Semaninha maravilhosa, fechada com chave de ouro dps de muitas alegrias, trabalhos e conquistas! Pra fechar perfeito no meu "propósito" da semana, é só não perder o treino hoje. Ao que tudo indica, vai dar tudo certo! Fecharei mais uma semaninha com 100% de aproveitamento.

Nem está sendo mais tão difícil ir para academia. Chego em casa do trabalho, fico um pouco com o filhote, como alguma coisa e vou pra maromba. Chego lá, coloco meu fone e dou o meu máximo. 

Essa semana nao emagreci nada! Não entendi porque o peso não caiu mais um "cadim". Não tenho comido nada além da conta, nem bebi muito tbm durante essa semana. Dps que vi que a balança não se mexeu eu peguei a fita métrica. Aí sim, fiquei mais feliz. Reduzi alguns centimetros na pança e no culote. Logo...o peso não baixou porque ganhei músculosssss..se for assim VIVAAAA!!!! kkkkkkk

Beijos miguitas..e um ótimo fds para todas nós!

4 comentários:

  1. Oi lindona!
    O processo é assim mesmo, chega uma hora que dá uma "estacionada". Mas, em contrapartida está reduzindo medidas e criando músculos.
    Maravilha! Segue assim firme!
    Tenha um lindo final de semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Yuhuuuuu, perder medidas é td de bom, né Pat.

    Se for no abdômen, melhor ainda!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A minha 'musa' também sou eu mesma em 2008 huauhahuuhahu Era feliz e não sabia =(
    Mas vamos chegar lá o/\o
    Eu tb fico triste qnd a balança não desce, mas criando músculo é assim mesmo!
    Beijos gata
    =*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas conquistas no trabalho e pelos músculos! Logo você faz uma avaliação na academia, que vai mostrar o progresso melhor do que a balança.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)