26/03/2012

Oxy - a luta continua

Heloow futuras magrelas...mais uma semaninha começando e eu to aqui na correria, cheia de coisas pra fazer. Mas estou calma, não vou apavorar. Vou fazer cada coisa no seu tempo, uma de cada vez e assim, terei o êxito que tanto quero e venho conquintando a cada semana.

Continuo com o oxy e já não noto mais tanta diferença. O peso não baixou, porém sinto que a barriga e os pneus deram uma boa secada, mas nada ainda que me faça ficar saltitante. A primeira semana com o oxy foi 10! Dei uma enxugada legal. Me senti super disposta e passei a dormir menos (adorei) , mas agora nem isso. Voltei a querer dormir como uma pedra.

Quando comecei a tomar as capsulas tbm não sentia muita fome nem vontade de comer besteiras, agora já estou sentindo fome e vontades por coisas calóricas. Creeeeedooooo! sai de mim cabeça gordaaaaaaa!!!

Sei que estou fazendo uma coisa muito errada: não parei de beber e com isso estou cortando o potencial efeito do oxy. O fato é que não estou conseguindo ficar sem bebida. Eu acho que nem bebo muito, eu bebo com frequencia. Qr dizer...acho que tenho bebido muito sim. Tenho ficado alegrinha sempre que bebo. Será o mal de todo jornalista virar alcoolatra? Oh céus! Preciso arrumar um namorado que não beba...hahahahaha

Por falar em namorado, acho que já superei 100% o término do namoro. Me sinto ótima, irradiando alegria e de bem com a vida. Estou bebendo mais, as vzs até fumo e tbm tenho saído bastante. Não me venham com lição de moral porque isso é apenas uma fase. Tenho uma amiga que fala que estou querendo viver 3 anos em 3 meses ..hahahahahaha

O fato é que estou bem, muito feliz, de bem com a vida e conseguindo cumprir minhas metas e objetivos em diversos aspectos de minha vida. Por enquanto isso me basta e fim de papo.


2 comentários:

  1. Oi lindona!
    Desculpa falar, como pediu pra não dar lição de moral. Mas, preciso te dizer que esse é um caminho bem perigoso, to falando pq já passei por ele e não foi nada bom, as consequências foram péssimas.
    Mas, lógico cada um é livre pra fazer suas escolhas, o que acha melhor pra si.
    Que Deus te ilumine.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia querida ^^
    adorei seu recadinho la no blog =D Obrigadaaaa...que bom que gostou da make :^) irráááááá... \õ/
    Beijooos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)