16/03/2012

Oxy - 5º dia

Hellow meninas..tudo joinha?

Por aqui está tudo ótimoooo. Ontem eu sai com meus amigos. Comi uma maça antes e fui. Bebi bem mais que minhas 2 doses de wisky, depois misturei com vodka e me diverti bastante, dancei e voltei tri louca pra casa. Acordei com muita ressaca. Sei que não posso misturar as bebidas, mas as vzs chega num grau que vc nem lembra que não deve misturar...Cheguei em casa às 4h. Acordei as 9h30. Isso porque eu poderia acordar até 12h. Efeito do oxy, com certeza. Tomei meu oxy em jejum e levantei às 10h. O filhote nem percebeu que eu saí.

Apesar da "disposição", a cabeça doía bastante. Estava meio enjoada, mas não deixei meu propósito de malhar 5x na semana.Tomei um iogurte e comi uma carambola e fui malhar. Me pesei pela manhã e vi que baixouuuuu. Aí que fiquei mais empolgada ainda para ir pra maromba. Como minha tia ia para a casa dela hoje, fui com dor de cabeça e enjoada para a academia. Mesmo com esse mal estar, cheguei lá e fiquei no cardio, para ajudar mais na queima de gordura. Afinal, a intenção é secar! Fiz 50 minutos de cardio (30 eliptico + 20 esteira) e uns abdominais.

Dessa vez eu suei horroresss..com direito a bolhas de suor nos braços. Loucura, loucura, loucura. Cheguei em casa com a cabeça estourando, nem fome eu tinha. Tomei um banho, almocei e fui me arrastando para o trabalho. Por sorte, já tinha conseguido adiantar muita coisa durante a semana. Esqueci de programar o celular para eu lembrar de tomar a 2ª capsula do dia. Lembrei 1h30 depois. Não estou tendo nenhum efeito colateral além de dormir menos e ter mais disposição. Estou aqui ligadinha da silva.


Fotinha de hoje. Acho que tá começando a dar resultado. O barrigão tá secandooo. Olha os bracinhos melhorando tbm! \=D

Um parenteses...a lei da atração funcionou mais uma vez para mim. Enquanto seguia para o trabalho, minha cabeça não parava de doer. Doia muito. A ponto de eu não conseguir colocar o fone. Ae eu lembrei de um video que eu vi sobre o tema e comecei a pensar coisas do tipo: Deus criou uma criatura perfeita. Eu sou perfeita. minha saúde é maravilhosa. Não fomos criados para sentir dor. Meu corpo funciona em plena harmonia, etc. Eu estava muito concentrada nesses pensamentos e percebi na hora que a dor já começava a diminuir. Gente, eu cheguei no trabalho sem dor nenhuma. A ressaca passou e eu passei o resto do meu dia é muito bem. Massa né?


Bem...o dia foi mais ou menos assim. Agora to aqui quietinha com meu amorzinho vendo desenhos.

Tenhamos todas um excelente final de semana.

Beijos

4 comentários:

  1. Oi Pat, começamos a tomar o Oxy quase no mesmo dia. Eu estou no 8º dia, eu acho.

    Eu senti alguns efeitos colaterais, mas estou tomando um monte de coisa, que nem sei o que está causando isso, senti azia, náuseas, mas não é todos os dias. Nessa semana que tomei o Oxyelite senti que dei uma boa secada, pode ser só impressão minha, já que não tirei fotos ainda. Mas acho que o negócio é bom mesmo.

    Ah. adorei o video post. Morro de vontade de fazer um tb, mas sou muito tímidaaaa. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat,

    Olha só o nutri me passou para tomar duas vezes ao dia.

    Tomo uma de manhã e outra no lanche da tarde, por volta de 15h30.

    Dá em torno de 6 a 7 horas de intervalo mesmo.

    Não sei dizer se ele vai aumentar a dosagem depois do primeiro mês. Assim que eu souber eu te aviso.

    Sua barriga deu bela secada, né? Eu só vou tirar fotos no final do mês, antes de viajar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat,
    Nunca tinha lido sobre o Oxy e rolei os posts para descobrir o que era. será que este Oxy não tem anfetamina? Morro de medo de anfetaminas. Onde vc comprou?
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu!
    Menina, esse negózdi misturar bebidas é teeeenso!! Eu sempre me ferro nessa. HAHAHA!

    E você é minha ÍDOLA, Pat. COMASSIM vc conseguiu ir pra academia de ressaca?! Meodeos, ÍDOLA! hahahahahah!

    tá dando uma secadinha mesmo, hein? Adoro! :)

    beijo, querida!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)